quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Brasil » INAUGURADO PRIMEIRO CEU DAS ARTES DE SANTANA DE PARNAÍBA

INAUGURADO PRIMEIRO CEU DAS ARTES DE SANTANA DE PARNAÍBA

fevereiro 22, 2016 6:58 pm by: Category: Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-


ceu das artes.8
ceu das artes.4 Fotos: Secom de Santana de Parnaíba 

O projeto federal CEU- Centro de Artes e Esportes Unificados chega pela primeira vez em Santana de Parnaíba (que fica a 35 KM da capital paulista). E, foi inaugurado no domingo, 21 de fevereiro, as 10h, com apresentação musical do cantor Fabio Teruel.

A Prefeitura da Cidade tem investido constantemente para ampliar dentro dos bairros, locais como parques, praças esportivas e centro culturais, com o objetivo de proporcionar mais lazer a população.

O CEU é uma parceria entre governo Federal e Município, onde um Grupo de Gestores  se encarrega de criar um plano de gestão e de toda a programação a ser desenvolvida no local.

A função do CEU é o de integrar, em um mesmo espaço, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação no mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital para promover a cidadania em territórios de alta vunerabilidade social.

O espaço irá oferecer sala de teatro, telecentro, biblioteca, salas multiuso, quadra coberta, pista de skate, pista de caminhada, playground, mesa de jogos, equipamentos de ginástica, bicicletário e espaço para exposições.

ceu das artes.6 ceu das artes.5 ceu das artes.3 ceu das artes.2 ceu das artes.7

Leave a Comment