quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Que demais! Dia 02/12, aula de bike no Heliponto da iTower, do Iguatemi Alphaville, é próxima atração do projeto ‘Nas Alturas’

Que demais! Dia 02/12, aula de bike no Heliponto da iTower, do Iguatemi Alphaville, é próxima atração do projeto ‘Nas Alturas’

novembro 25, 2017 3:28 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

heliponto

Foto: Divulgação 

Iniciativa é parceria do shopping e academia Bodytech 

Barueri, novembro de 2017 – Depois de levar aulas de bike e fit dance para o Heliponto da iTower, torre comercial do complexo do Iguatemi Alphaville, o projeto Nas Alturas realiza mais uma edição especial com bikes, no dia 02 de dezembro. Durante uma hora, os participantes poderão aproveitar uma animada aula, contando com som ambiente, o incentivo dos professores da academia Bodytech além da bela vista de Alphaville.

O projeto Nas Alturas oferece três opções de horários, às 9h,10h e 11h, com duração de uma hora cada. A aula para alunos da academia Bodytech é gratuita e a taxa de inscrição para os demais participantes é de R$ 75,00. Todos os cadastrados devem apresentar atestado médico dentro da data de validade. O agendamento deve ser feito na Bodytech e as inscrições estão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Serviço:

Aula de Bike Bodytech

Quando: 02 de dezembro de 2017

Horários: 9h ,10h, 11h

Onde: Heliponto do Iguatemi Alphaville, iTower (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Inscrições: Academia Bodytech, no Iguatemi Alphaville

Valor individual: R$ 75,00 (não alunos da academia)

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Leave a Comment