terça-feira , 23 abril 2024

Home » Barueri » Dia 29, Mackenzie Day – Carro elétrico, a combustão, mini baja e aero design são atrações de evento estudantil em São Paulo

Dia 29, Mackenzie Day – Carro elétrico, a combustão, mini baja e aero design são atrações de evento estudantil em São Paulo

setembro 26, 2018 12:01 am by: Category: Barueri, Brasil, São Paulo, Tamboré A+ / A-

mack

Foto: Arquivo Diário de Alphaville/ Newsville

No próximo sábado, dia 29 de setembro, acontece a IX Edição do Mackenzie Day. A Universidade Presbiteriana Mackenzie abre suas portas aos interessados em estudar em um dos 30 cursos oferecidos na instituição.

No evento, os futuros universitários poderão transitar pelo campus, conversar com alunos e professores do curso para conhecer mais sobre a faculdade de seu interesse, além de se inscrever para o vestibular pela metade do preço.

No meio de tantas atrações proporcionadas aos visitantes, os cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica possibilitarão experiências aos interessados em conhecer como são desenvolvidos os modelos de Mini Baja (veículo fora de estrada), Aero Design, a estrutura de um carro movido a combustão e o carro elétrico. Os estudantes dos cursos são desafiados na mobilidade sustentável e promove a chances de eles aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, com o objetivo de incrementar sua preparação para o mercado de trabalho.

Os vestibulandos terão a oportunidade de conversarem com professores e alunos envolvidos com os projetos dos veículos, conhecerem os laboratórios e, para aqueles que assistirem as palestras, terão a chance de tirar uma selfie nos veículos.

Para se inscrever e obter toda a programação do evento os interessados devem acessar o site: www.mackenzieday.com.br

Serviço

Data: 29 de setembro

Horário: das 10h às 16h

Local: Rua Itambé, 143 – Higienópolis – SP

Valor da Inscrição para o Vestibular (apenas no dia, horário e local do evento): R$ 50,00.

www.mackenzieday.com.br

Sobre o Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Leave a Comment