terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Mais uma edição do evento ‘Nas Alturas’ tem inscrições abertas, no Iguatemi Alphaville

Mais uma edição do evento ‘Nas Alturas’ tem inscrições abertas, no Iguatemi Alphaville

setembro 22, 2017 3:06 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

 

iguatemi.fachada

Iniciativa da Bodytech e do Iguatemi Alphaville, o projeto reunirá alunos da academia e o público em geral, para uma inédita aula de Dance Mix e Fit Dance no Heliponto da ITower 

Barueri, setembro de 2017 – O Iguatemi Alphaville e a Bodytech promovem mais uma edição do evento Nas Alturas, no dia 23 de setembro, com a divertida aula de Dance Mix e Fit Dance, desenvolvida e comandada pelos professores da academia em um espaço completamente diferente: o Heliponto da ITower, a torre comercial que faz parte do complexo do shopping.

A Dance Mix e a Fit Dance conquistaram milhares de seguidores por envolver os praticantes de fitness de um jeito divertido e alto astral. Durante a aula, que tem duração de uma hora, os participantes aprendem com dinamismo coreografias de diferentes ritmos musicais.

As aulas do projeto Nas Alturas acontecem em duas sessões, uma às 9h e outra às 10h e são gratuitas para alunos da academia. A taxa de inscrição para os demais praticantes é de R$ 70,00.

Todos os cadastrados devem apresentar atestado médico dentro da data de validade, mediante ao impedimento de participação no evento.

Serviço:

Aula Dance Mix e Fit Dance Bodytech

Quando: 23 de setembro de 2017

Horários: 9h e 10h

Onde: Heliponto do Iguatemi Alphaville, iTower (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Inscrições: Loja Bodytech Iguatemi Alphaville

Valor individual: R$ 70,00 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Leave a Comment