segunda-feira , 24 setembro 2018

Home » Barueri » Estrela de Barueri no The Voice, Marília Lopes, se apresenta com amigos no TMB (dia 23)

Estrela de Barueri no The Voice, Marília Lopes, se apresenta com amigos no TMB (dia 23)

novembro 14, 2017 1:51 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Marília Lopes

Foto: Bob Cruz – Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri

 Na quinta-feira (dia 23), às 20 horas, o Teatro Municipal de Barueri recebe a cantora e compositora Marília Lopes, representante da cidade no programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o show, que terá parte da renda revertida para instituições como a AACD, Apae e GRAACC, conta com a participação especial de outros participantes e ex-participantes das edições 2016 e 2017 do programa, como Day, Jota Pê, Anna Akisue, Tiago Velame, Carol Biazin e Bruno Gadiol.

Marília faz parte de uma família de músicos e desde os 6 anos de idade tem contato direto com a música. Aprendeu a tocar violão sozinha e, depois, começou a compor. “Em 2014, participei da Ópera do Malandro, a convite do professor Rogério Costa, das Oficinas de Artes de Barueri. Ele me ensinou muito – aprendi a ler partituras e a minha primeira atuação em palco foi com ele”, cita a cantora. “Sou apaixonada por crianças e vou doar 70% do valor arrecadado para as entidades, quero levar um pouco de alegria para essas pessoas, inclusive, no dia da doação irei cantar para elas”, completa a artista barueriense.

A cantora fez o encerramento do Femupo – Festival de Música Popular Brasileira, realizado no dia 11, e afirmou: “Eu achei o festival muito bom. Artistas completos do Brasil inteiro. Acho que devemos apoiar as pessoas que são de nossa cidade e ter a oportunidade de conhecer grandes talentos.”

Os ingressos estão à venda pelo site www.meuingresso.com e também na bilheteria do TMB, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Para mais informações, ligue 4198-0972.

______

Leave a Comment