quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Iguatemi Alphaville se prepara para a chegada do Natal: Visitantes irão se encantar com as atividades preparadas especialmente para o período

Iguatemi Alphaville se prepara para a chegada do Natal: Visitantes irão se encantar com as atividades preparadas especialmente para o período

novembro 15, 2017 2:04 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

papai.noel.iguatemi

Barueri, novembro de 2017 – O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi se preparam para a chegada do Papai Noel. A época mais mágica do ano, contará com uma decoração inédita, assinada por Cecília Dale, e atividades especiais para as crianças. O mix do empreendimento, somado às ações do período, possibilitam que clientes realizem suas compras e aproveitem a vida em um único lugar.

A decoração, as oficinas infantis e toda a iluminação, o paisagismo e as atividades da temporada foram inspiradas no tema “Ursos Peraltas e Meios de Transportes”.

A promoção deste ano começa a partir de quarta-feira, 29 de novembro, e vai até o dia 24 de dezembro, em que a cada R$ 500,00 reais em compras os clientes poderão participar do sorteio de um Jeep Compass 2018 e serão presenteados ainda com um Panettone Bauducco, com uma embalagem exclusiva.

“O Natal é uma data muito importante para nós. É tempo de inspirar e proporcionar experiências únicas para toda a família. Todas as nossas ações têm como princípio encantar e aproximar nossos clientes do espírito natalino”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A temporada se inicia com a chegada do Papai Noel, que acontecerá no dia 18 de novembro, às 16h, na tradicional Parada de Natal. O bom velhinho ficará no shopping todos os dias das 12h às 20h e no dia 24 de dezembro, das 12h às 16h.

Para mais informações, acesse o site www.iguatemialphaville.com.br

Serviço:

Natal Iguatemi Alphaville

Parada de Natal: 18 de novembro às 16h

Data promoção: de 29 de novembro a 24 de dezembro

Hashtag do evento: #NatalIguatemiAlphaville

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Leave a Comment