sexta-feira , 29 março 2024

Home » Alphaville » Eventos gratuitos: Traga a criançada para se divertir no Iguatemi Alphaville

Eventos gratuitos: Traga a criançada para se divertir no Iguatemi Alphaville

janeiro 10, 2015 3:22 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-


teatro Iguatemi_ok 
Kids Fantastic agita as férias do Iguatemi Alphaville, e mais, veja abaixo: cinco espetáculos semanais no projeto É Dia de Teatro. Entre os temas, já conhecidos das crianças estão, A Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, Cinderela, Rapunzel, João e Maria, Bela Adormecida, entre outros.

Barueri – Janeiro de 2014 – De 15 de janeiro a 1º de fevereiro, o Iguatemi Alphaville receberá o evento Kids Fantastic, uma atração gratuita para crianças de 4 a 10 anos de idade.

O evento contará com cinco estações interativas, inspiradas em diversos filmes de grande sucesso de bilheteria, comoTá Chovendo Hambúrguer 2Hotel TransilvâniaRio 2A Era do Gelo e Alvin e os Esquilos.

Os espaços estarão ambientados de acordo com o universo dos filmes. As atrações também remetem aos longas, comoo Labirinto da Floresta, do filme Rio 2, a Travessia do Gelo, do A Era do Gelo, a Travessia do Rio Azul, inspirada em Tá Chovendo Hambúrguer, o Quebra-Cabeça Imantado do Alvin e os Esquilos e o Bingo dos Monstros, do Hotel Transilvânia.

Os pequenos de até 4 anos de idade também poderão participar do evento em uma Área Baby exclusiva. O evento estará localizado no Piso Xingu, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 12h às 20h, aos sábados, das 10h às 20h e aos domingos, das 14h às 20h.

Serviço

Kids Fantastic

Quando: De 15/01 a 01/02

Horário: Segunda a sexta, das 12h às 20h // Sábados, das 10h às 20h // Domingos, das 14h às 20h.

Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)

Mais informações: (11) 2078-8000 // www.iguatemi.com.br/alphaville

Evento Gratuito

Em janeiro a programação contará com cinco apresentações semanais

Barueri – Janeiro de 2015 – Os clássicos infantis invadiram o Iguatemi Alphaville! Aproveitando as férias, em janeiro serão apresentados cinco espetáculos semanais no projeto É Dia de Teatro. Entre os temas, já conhecidos das crianças estão, A Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, Cinderela, Rapunzel, João e Maria, Bela Adormecida, entre outros.

As peças são gratuitas e acontecem no Espaço de Eventos da Saraiva, no Piso Tocantins, as terças e sábados às 16h e aos domingos, às 15h e às17h.

Para assistir as apresentações, é necessário retirar os ingressos com 1h de antecedência no Concierge do Shopping, localizado no Piso Rio Negro. Com o projeto também arrecadamos alimentos não perecíveis que são destinados à APAE de Barueri. Os interessados podem deixá-los na retirada dos ingressos.

Confira a programação do mês:

Data / Horários/ Local

Titulo

Sinopse

06/01/2015

(Terça-feira)

16h no Espaço de Eventos Saraiva

Um conto de muito encontros

Estela é uma menina muito sonhadora, adora livros de contos infantis, mas anda chateada com os mesmos livros de sempre e as mesmas histórias.Até que um dia ganha um presente inesperado, um livro onde ela pode criar a sua história, misturando contos e personagens de fábulas.

10/01/2015

(Sábado)

Às 16h no Espaço de Eventos Saraiva

Cinderela

A linda garota sempre teve problemas com sua madrasta e meias-irmãs.Agora a Cinderela resolveu ir em busca da sua felicidade e conquistar seu amor verdadeiro.

Para isto ela vai contar com uma grande ajuda, os ratinhos e de sua fada madrinha

 

11/01/2015

(Domingo)

15h e 17h no Espaço de Eventos Saraiva

Rapunzel

Rapunzel vive em uma grande torre, presa por uma bruxa malvada. O cabelo da menina nunca foi cortado e é conservado como uma gigantesca trança.Um dia um príncipe passando pelo local, ouve Rapunzel cantando e decide salvá-la das garras da bruxa.

13/01/2015

(Terça-feira)

16h no Espaço de Eventos Saraiva

Feio por fora, lindo por dentro

Feinho é um duende muito estranho, ganhou esse apelido desde novinho e sempre foi rejeitado por todos. Certo dia ele conhece uma linda princesa e se apaixona por ela, mas infelizmente ela está de casamento marcado com um príncipe, que apesar de bonito não é dos mais bonzinhos.

17/01/2015

(Sábado)

Às 16h no Espaço de Eventos Saraiva

Pinóquio

Esculpido a partir do tronco de uma árvore por um entalhador chamado Geppetto numa pequena aldeia italiana, Pinóquio nasceu como um boneco de madeira, mas que sonhava em ser um menino de verdade…A verdadeira história do menino que quando mentia, seu nariz crescia.

18/01/2015

(Domingo)

15h e 17h no Espaço de Eventos Saraiva

Branca de Neve

Era uma vez, uma linda princesa chamada Branca de Neve, cuja beleza desabrochava dia a dia, causando inveja em sua madrasta. Todos os dias a rainha perguntava ao seu Espelho Mágico quem era a mulher mais bela do reino…Um clássico conto onde os anões são as crianças da plateia.

 

 

20/01/2015

(Terça-feira)

16h no Espaço de Eventos Saraiva

Fui morar numa casinha

Bia e sua família vivem mudando de casa, por causa do trabalho do seu Pai. Eles já moraram em diversas casas, uma mais engraçada que a outra.A garotinha em cada uma delas vivenciou grandes aventuras e só mesmo Bia para contar e cantar sobre cada uma delas.

 

 

24/01/2015

(Sábado)

Às 16h no Espaço de Eventos Saraiva

A Bela Adormecida

A Bela Adormecida é uma princesa que foi enfeitiçada para entrar em um sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro.

25/01/2015

(Domingo)

15h e 17h noEspaço de Eventos Saraiva

Chapeuzinho Vermelho

Uma menina conhecida como Chapeuzinho Vermelho, atravessa a floresta para entregar uma cesta de pães de mel para sua “Vovó” doente, mas a estrada se bifurca entre um caminho longo e seguro e um caminho mais curto e perigoso. A menina toma o caminho curto, aonde é vista por um Lobo Mau!!!!!

27/01/2015

(Terça-feira)

16h no Espaço de Eventos Saraiva

A Bela e a Fera

Bela é uma garota sensível e inteligente que vive uma vida pacata numa pequena aldeia. Para fugir da rotina, ela busca nos livros um pouco de emoção. Certo dia, o pai de Bela desaparece a caminho de um concurso de inventores. Preocupada Bela sai à sua procura e o encontra num castelo onde mora uma Fera.

31/01/2015

(Sábado)

Às 16h no Espaço de Eventos Saraiva

João e Maria

O clássico conto infantil, conta a estória de dois irmãos que eram sempre abandonados em uma floresta pela madrasta, quando faltava comida em casa.Como de costume João deixou migalhas de pão na esperança de rastrear o caminho, mas os animais da floresta comeram tudo, deixando os irmãos perdidos!!!

 

 

 

Serviço:

É Dia de Teatro

Quando: Terças-feiras, Sábados e aos Domingos.

Horário: Terças-feiras e sábados às 16h // Domingos às 15h e às 17h.

Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Retirada de Ingressos: Evento Gratuito.Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no balcão do Concierge, com vagas limitadas.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville

Comments (1)

Leave a Comment