terça-feira , 19 março 2024

Home » Mundo » Até 1 de fevereiro, Kids Fantastic agita as férias do Iguatemi Alphaville

Até 1 de fevereiro, Kids Fantastic agita as férias do Iguatemi Alphaville

janeiro 25, 2015 12:01 am by: Category: Mundo A+ / A-

kids_iguatemi

Foto: Divulgação

Barueri – Janeiro de 2014 – De 15 de janeiro a 1º de fevereiro, o Iguatemi Alphaville receberá o evento KidsFantastic, uma atração gratuita para crianças de 4 a 10 anos de idade.

O evento contará com cinco estações interativas, inspiradas em diversos filmes de grande sucesso de bilheteria, como Tá Chovendo Hambúrguer 2Hotel TransilvâniaRio 2A Era do Gelo e Alvin e os Esquilos.

Os espaços estarão ambientados de acordo com o universo dos filmes. As atrações também remetem aos longas, como o Labirinto da Floresta, do filme Rio 2, a Travessia do Gelo, do A Era do Gelo, aTravessia do Rio Azul, inspirada em Tá Chovendo Hambúrguer, o Quebra-Cabeça Imantado do Alvin e os Esquilos e o Bingo dos Monstros, do Hotel Transilvânia.

Os pequenos de até 4 anos de idade também poderão participar do evento em uma Área Babyexclusiva. O evento estará localizado no Piso Xingu, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 12h às 20h, aos sábados, das 10h às 20h e aos domingos, das 14h às 20h.

Serviço

 

KidsFantastic

Quando: De 15/01 a 01/02

Horário:Segunda a sexta, das 12h às 20h // Sábados, das 10h às 20h // Domingos, das 14h às 20h.

Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)

Mais informações: (11) 2078-8000 // www.iguatemi.com.br/alphaville

Evento Gratuito

 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fastfood, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e foodgarden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville.

Leave a Comment