sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Florense Alphaville disponibiliza ingressos para festa de 20 anos da APAE Barueri

Florense Alphaville disponibiliza ingressos para festa de 20 anos da APAE Barueri

novembro 4, 2016 12:02 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

florense

Foto: Divulgação 

Barueri, outubro de 2016 – Apoiadora da APAE Barueri, a Florense Alphaville, é um dos pontos da venda de ingressos para o baile, que acontece no dia 18 de novembro em comemoração aos 20 anos da instituição. Com o tema “Sucessos da Jovem Guarda”, a festa que acontecerá no ATC – Alphaville Tênis Clube, às 21h30, será animada pela Banda Prime e terá um jantar assinado pela Maria Maria Gourmet, além do caloroso apoio dos padrinhos: a apresentadora Anica Beara, Meg Cifali, Eduardo Shinyashiki e o Rapper Dexter.

A instituição que constrói oportunidades para o desenvolvimento pessoal e social de crianças, jovens e adultos com deficiência, além de prestar atendimento aos seus familiares, iniciou suas atividades no município no ano de 1996. Em 20 anos de atuação, a APAE Barueri já prestou mais de 1900 atendimentos. O apoio de empresas parcerias e de padrinhos e madrinhas como a empresária, Cristina Maczka, proprietária da Florense Alphaville, é fundamental para que a instituição continue com esse trabalho.

“A APAE tem uma missão e valores incríveis, e é uma honra ser madrinha dessa instituição, poder novamente contribuir e fazer parte desse momento de comemoração”, comentou Cristina.

Os convites para festa de 20 anos da APAE Barueri podem ser adquiridos também na sede da instituição ou pelo telefone (11) 4199.5364. O valor individual é de R$150,00 e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque.

 Informe Publicitário:

SOBRE A FLORENSE ALPHAVILLE – Com 28 anos, a Florense Alphaville foi a primeira loja do segmento na região. A marca é referência mundial entre as fábricas de móveis high-end, com seu mix de produtos que contempla todos os ambientes, residenciais e corporativos. Localizada na Alameda Rio Negro, nº 1030, entre a linha de produtos disponíveis estão: cozinhas, armários, estantes, estofados, home theaters, home offices, salas de jantar, móveis complementares, áreas de serviço, banheiros, escritórios, cadeiras, paredes divisórias, poltronas para auditórios e projetos especiais para contract. www.florense.com.br // Instagram: @florensealphaville

Leave a Comment