sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » Geração Y é tema de palestra gratuita no Iguatemi Alphaville com professor do Mackenzie Tamboré, vagas limitadas

Geração Y é tema de palestra gratuita no Iguatemi Alphaville com professor do Mackenzie Tamboré, vagas limitadas

agosto 20, 2016 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

workshopping.banner

Fotos: Divulgação 

No dia 31 de agosto, o projeto Workshopping trará o professor Irandy Marcos da Cruz para ministrar a palestra “Liderando equipes da geração Y”.

Tema bastante abordado atualmente, a geração Y abrange jovens nascidos entre os anos 80 e início de 90. No encontro o ministrador mostrará como esse público se relaciona com a vida, e principalmente no âmbito profissional.

A palestra, que acontecerá às 19h, faz parte do projeto idealizado pelo Iguatemi Alphaville, realizado em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Alphaville e a Livraria Saraiva, localizada no Piso Tocantins, local que abriga as palestras gratuitas e mensais.

workshopping

Os interessados em participar, devem enviar um e-mail contendo nome e CPF para sacalphaville@iguatemi.com.br. As vagas são limitadas!

 

Sobre o projeto

O Workshopping é desenvolvido em parceria entre a Universidade Presbiteriana Mackenzie (campus Alphaville) e o Shopping Iguatemi de Alphaville. O objetivo do programa é a realização de palestras mensais ministradas por professores do CCSA Alphaville, no auditório da Livraria Saraiva, localizado no Shopping Iguatemi de Alphaville. Os temas selecionados baseiam-se, principalmente, nas temáticas de gestão e serviços. O projeto possibilita a divulgação de resultados de pesquisas acadêmicas de maneira mais clara e direta.

 

Serviço:

Workshopping Iguatemi Alphaville

Quando: dia 31 de agosto – quarta-feira

Horário: às 19h00

Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)

Como participar: Basta enviar um e-mail contendo nome e CPF para sacalphaville@iguatemi.com.br

Mais informaçõeswww.iguatemi.com.br/alphaville ou pelo telefone (11) 2078-8000.

Evento Gratuito com vagas limitadas!

 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

Leave a Comment