sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Quality Suites Alphaville recepciona parceiros do segmento de turismo com o I Festival Food Truck Park

Quality Suites Alphaville recepciona parceiros do segmento de turismo com o I Festival Food Truck Park

agosto 19, 2016 4:00 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

QUALITY.FOOD.TRUCK 005

Fotos: Gláucia Poppe / Newsville, para o Diário de Alphaville

Legenda: O Food Truck La Polenta ofereceu três deliciosas opções de cardápio

Na data de ontem, a equipe do Quality Suites Alphaville (leia mais no informe publicitário) recepcionou os seus parceiros agentes e consultores de turismo e viagens, em agradecimento ao trabalho dos mesmos, com o I Festival Food Truck Park – Rota Alphaville.

Nossa editora foi convidada a presenciar a maneira como a Atlantica Hotels trata os seus parceiros. Anfitrionaram o evento, a organizadora Fernanda Pini, gerente de vendas e marketing, Tiago Leonardi Miranda, gerente geral do Quality Suites Alphaville, Myrthes Eduarda Marques, síndica da parte de flats e offices do edifício, e Michele Tavares, diretora comercial da Atlantica Hotels.

QUALITY.FOOD.TRUCK 004

Da esquerda para a direita, Michele Tavares, Tiago Miranda e Fernanda Pini

Os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville, administrados pela Atlantica Hotels, organizaram  o evento, que  reuniu clientes das áreas de compras de hospedagens corporativas de empresas parceiras para uma noite regada a comidinhas dos food trucks La Polenta e Crepe na Rua, além de bebidas do Potency Bar.

“Queremos fazer mais eventos como esse. É uma forma de comemorarmos as reformas recentemente entregues nos três empreendimentos de Alphaville e, também, os bons números do primeiro semestre”, comemora Fernanda Pini, gerente de vendas dos três hotéis.

equipe atlantica

Foto: Divulgação – Parte da equipe comercial e de eventos dos hotéis. Da esquerda para a direita: Bárbara Pires, Paulo Henrique, Gabriela Pereira, Jheice Leôncio e Barbara Medeiros 

Dois food trucks deram suporte ao evento, o ‘La Polenta’ na foto da abertura da matéria, e o ‘Crepe na Rua’, na foto abaixo, este que preparou três opções salgadas e duas doces.

QUALITY.FOOD.TRUCK 008

 Segundo Fernanda Pini, este tipo de evento é anual, pela primeira vez com food trucks.  Sempre, em respeito, agradecimento e estímulo aos parceiros, separados por segmento, desta vez, o turístico. Com uma dupla musical e barmans, para bebidas e coquetéis, o evento foi super animado e teve sorteio de brindes.

QUALITY.FOOD.TRUCK 014

O serviço de bebidas, que incluiu coquetéis especiais, ficou por conta do Potency Bar

QUALITY.FOOD.TRUCK 015

INFORME PUBLICITÁRIO

Saiba mais sobre a presença da Atlantica Hotels em Alphaville:

“Rota Alphaville” da Atlantica Hotels tem maior oferta de apartamentos da região

Maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul, a Atlantica Hotels está à frente de 88 hotéis do Brasil, somando mais de 15 mil apartamentos. Em Barueri, com a Rota Alphaville, a Rede reafirma essa posição sendo a responsável pela maior oferta de apartamentos na região, com 491 quartos, somando os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville.

Para dar mais praticidade e vantagens aos hóspedes, a Rede Atlantica estabelece “eixos” que abrangem os hotéis mais próximos. Os empreendimentos de Alphaville faziam parte do Eixo Viracopos, criado especialmente para os hóspedes que têm como rota de trabalho a região do interior de São Paulo, próximo à capital. Esse eixo abrange Campinas, Itupeva, Jundiaí e Osasco, com hotéis estrategicamente posicionados para facilitar, também, a acomodação dos usuários do Aeroporto de Viracopos.

Como Alphaville está mais próximo ao aeroporto de Congonhas e conta com o Comfort Suites, o Quality Suites e o Radisson muito próximos, passou a existir um eixo exclusivo para o bairro nobre de Barueri, a Rota Alphaville.  “Para os três hotéis, há uma mesma equipe de vendas e reservas, o que permite que com um e-mail ou uma ligação o hóspede consiga ter acesso e negociar os três empreendimentos de uma só vez. Se não há disponibilidade em um deles, por exemplo, conseguimos oferecer um dos outros dois imediatamente”, comenta Fernanda Pini, gerente de vendas dos três hotéis.

Alphaville é um grande polo empresarial, sediando empresas como Mary Kay, Global Services, ATA São Paulo, Alphaplus Comercial, Copel Colchoes e Artec Service. A vantagem de ter duas opções de hotéis de categoria Superior e, um de categoria Luxo, permite que a Atlantica Hotels possa atender as empresas com excelência, dando a elas a possibilidade de optar onde melhor acomodar cada um de seus funcionários. Além das acomodações, a vantagem para hóspedes corporativos se amplia para os completos Centros de Convenções que os hotéis possuem, capazes de receber eventos de todos os portes.

Para viajantes a lazer, a localização dos hotéis da Rota Alphaville permite que muitas atrações de cidades vizinhas, como Santana de Parnaíba, Cotia e São Roque, sejam visitadas. A 20 minutos dos hotéis está Santana de Parnaíba. Com 209 edificações e a Igreja Matriz, datadas do período colonial, o centro histórico da cidade é uma legitima volta ao passado. É chamada de ‘Berço dos Bandeirantes’ e, na sua edificação mais antiga, nasceu e viveu o bandeirante Anhanguera. Em Cotia, a 30 minutos dos empreendimentos, é bacana reservar um tempo para uma corridinha no Kartódromo Granja Viana e, também, para interagir com a natureza. Locais como o Bichomania, o Pet Zoo e a Cia dos Bichos são ótimas opções, especialmente, para passeios em família. Em São Roque, a 40 minutos de Alphaville, além de destilaria, vinícola, praças e museus, é possível visitar o famoso Morro do Cruzeiro e, também, o Ski Mountain Park, que fica a 1.200m acima do nível do mar. Na entrada de Aldeia da Serra, o visitante pode conhecer um moderno kartódromo.

Todos os empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels dispõem do mesmo conjunto de vantagens e atrativos. O principal é o café da manhã, cortesia em todas as categorias de hotéis da rede.  Outro destaque fica para “serviços e acomodações 100% garantidos”, o que significa que, caso o hóspede tenha algum problema durante a estada, o hotel precisa resolver durante a hospedagem, caso contrário, a diária poderá ficar por conta da própria rede.

Sobre o Comfort Suites e o Radisson Alphaville – Administrados no Brasil pela Atlantica Hotels, os hotéis Radisson Alphaville, de bandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Rezidor Hotel Group, e Comfort Suítes Alphaville, de bandeira internacional pertencente à Choice Hotels International, que estão localizados no complexo Stadium Corporate, que fica na Alameda Rio Negro, a principal do bairro. Com ótimo padrão de atendimento, contam com dois restaurantes de culinária internacional, dois coffee bar, health center, além de room service 24h, sauna, piscina climatizada, Fitness Center e excelente infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações:

www.comfortsuitesalphaville.com.br e www.radissonalphaville.com.br.

Sobre o Quality Suítes Alphaville – De bandeira internacional pertencente à empresa Choice Hotels International e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Quality Suítes Alphaville tem 178 apartamentos, divididos nas categorias Business Class, Premium, Luxo, Executiva e Superior. Está localizado na Alameda Mamoré, próximo ao Centro Comercial de Alphaville e ao Alphaville Tênis Clube. Com ótimo padrão de atendimento, conta com restaurante de culinária internacional, além de room service 24h, sauna seca, piscina, o maior e mais completo Fitness Center entre os hotéis da região, área de leitura no lobby, WiFi cortesia e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações:

www.qualitysuitesalphaville.com.br.

Leave a Comment