sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » Iguatemi Alphaville realiza nova edição da campanha Estacionou, Doou

Iguatemi Alphaville realiza nova edição da campanha Estacionou, Doou

outubro 21, 2013 5:00 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

 shop_iguatemi_predio

Foto: imagem de arquivo da Newsville

Shoppings do Grupo Iguatemi realizam a campanha de arrecadação do estacionamento durante um dia e beneficiam instituições sociais

 

 No dia 30 de outubro, o Iguatemi Alphaville promove mais uma edição da campanha Estacionou, Doou. Especialmente nessa data, toda a renda líquida do estacionamento será destinada à APAE de Barueri, instituição que tem como objetivo promover a inclusão social de crianças e jovens com deficiências e suas famílias, desde 1996.

“Estamos felizes em poder apoiar uma entidade séria e que desenvolve um trabalho tão importante na região como a APAE de Barueri”, ressalta Carolina Romanini, Gerente de Marketing do Iguatemi Alphaville.

A campanha anual entra em sua 14ª edição beneficiando nove entidades de quatro estados das praças em que a Rede Iguatemi de Shoppings Centers atua. A ação prevê a doação de toda a receita líquida de um dia de arrecadação com estacionamento de shoppings do Grupo para institutos de auxílio social. Desde 1999, os Shoppings do Grupo Iguatemi fazem doações para instituições de apoio a crianças excepcionais, ao combate ao câncer, a portadores de Síndrome de Down, entre outras. Em cada edição da campanha, novas entidades são beneficiadas. 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: http://www.iguatemialphaville.com.br

Leave a Comment