terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Inauguração: Noite de grandes personalidades na Villa BBM Dining Club

Inauguração: Noite de grandes personalidades na Villa BBM Dining Club

setembro 11, 2019 10:07 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Henrique, Marcos, Zeze e Santiago

 Foto: Divulgação / Legenda: Henrique, Marcos, Zezé e Santiago

Inauguração do novo espaço em Alphaville, atraiu personalidades em clima intimista, no Villa BBM na noite de ontem, 10. A casa com pegada ‘dinning club’ é o espaço ideal para jantar, tomar um drink e até dançar.

Para combinar todos esses ingredientes, foram escalados dois experts da noite paulista: Matheus Cunha e Danillo Costa, o primeiro sendo chefe de bar premiadíssimo e,o segundo, chef renomado, ambos residentes do Tetto Club & Lounge, ‘rooftop’ de SP.

Os profissionais criaram um cardápio recheado de ‘comfort food’ e acepipes de finalização perfeita com carta de drinks de clássicos da coquetelaria, e lançando junto à casa mais sete drinks autorais totalmente inusitados. Ainda, para os mais tradicionais, o Villa BBM conta com uma adega suspensa com 60 rótulos de vinhos do mundo todo: brasileiros, africanos, neozelandeses, californianos, italianos, portugueses, franceses, chilenos, uruguaios e argentinos.

O Villa BBM prima pelo conforto, mas não dispensa uma inovação, a começar por sua entrada que se dá por uma porta retrátil dentro de uma Select Shell que te leva a um ambiente acolhedor e moderno, aliás, tão moderno que toda a folhagem local é embalsamada, garantindo a sustentabilidade do paisagismo. Linhas limpas contrastadas a cores quentes, um mix de capitonê, fotos originais, decor planejado e uma área externa com varais de luzes coloridos remetendo aos vistos em típicas vilas italianas, uma das primeiras inspirações para o restaurante ser criado.

Leave a Comment