quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Barueri » Inaugurado o Centro de Diagnósticos de Barueri, por Rubens Furlan, com assinatura da aprovação do Hospital Regional pelo governador João Doria

Inaugurado o Centro de Diagnósticos de Barueri, por Rubens Furlan, com assinatura da aprovação do Hospital Regional pelo governador João Doria

agosto 24, 2019 4:59 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-


discurso furlan1

Fotos: Gláucia Poppe/ Diário de Alphaville

Hoje, depois das 17:30h aconteceu a inauguração do Centro de Diagnósticos de Barueri, onde o prefeito Rubens Furlan foi o anfitrião e o governador João Doria potencializou a importante solenidade com a assinatura digital da aprovação do Hospital Regional que será construído em Barueri, com todos os recursos modernos para se tornar um dos melhores hospitais públicos do Brasil, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2022, segundo palavras proferidas pelo governador em seu discurso.

O prefeito Rubens Furlan foi o primeiro a discursar, destacando todo o esforço que a prefeitura vem fazendo na área da saúde, detalhando a importância do novo Centro de Diagnósticos para a população barueriense. Agradeceu a presença do governador João Doria e das demais autoridades presentes, pelo momento acumular a aprovação da construção do Hospital Regional, que será entregue em 2002, sediado em Barueri, para atender a toda a região. Disse que o Centro de Diagnósticos terá capacidade para atender toda a população barueriense com equipamentos de ponta, e que havendo qualquer capacidade ociosa, ainda atenderá pacientes de outras regiões. No discurso feito pelo governador João Doria, muitas palavras de elogio foram dedicadas ao prefeito Rubens Furlan, que ficou visivelmente emocionado.

furlan emocionado

assinatura doria hospital regional

Doria e Bruna

A deputada federal Bruna Furlan (abaixo, foto de Benjamin Sepulveda), filha do prefeito Rubens Furlan, também discursou no evento falando sobre a importância desta ianuguração, e foi muito elogiada pelo governador João Doria.

discurso Bruna

O deputado estadual Antônio da Rocha Marmo Cezar, teve posição privilegiada ao lado do governador, também representando, o seu filho, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis cezar. Muitos prefeitos compareceram para prestigiar o evento, dentre outras autoridades. O Secretário de Saúde de Barueri, Dr, Dionísio, estava muito feliz.

Na solenidade, Bruna Furlan falou na candidatura de João Doria para presidente em 2022, dizendo que nossa região irá apoiar esta candidatura.centro. placa

Fala-se, também, que Rubens Furlan, nos seus 40 anos de consolidada carreira política, será indicado para ser o candidato a governador de SP. Se isto acontecer, Rubens Furlan Filho (Rubinho), acompanhado da noiva neste evento, poderá a ser o candidato à Prefeitura de Barueri.

Abaixo, fotos do local, antes da inauguração (Crédito: Allison Roberto)

centro de diagnósticos1

centro de diagnósticos2

centro de diagnósticos4

centro de diagnósticos3

centro de diagnósticos7

centro de diagnósticos5

centro de diagnósticos6


Leave a Comment