quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Gastronomico: restaurante especializado em quiches inaugura dia 9 de dezembro a sua primeira franquia

Informe Gastronomico: restaurante especializado em quiches inaugura dia 9 de dezembro a sua primeira franquia

dezembro 4, 2016 7:04 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Tamboré A+ / A-

La quiche. chef gabriel barone

Fotos: Divulgação

O restaurante La Quiche, comandado pelo chef Gabriel Barone, está prestes a abrir a sua primeira franquia no Shopping Tamboré, com  novos e deliciosos sabores, sendo a primeira franquia do restaurante La Quiche.

Fundada em 2014 pelo chef Gabriel Barone, a La Quiche, apesar do pouco tempo de existência, já é um enorme sucesso no bairro de Pinheiros – São Paulo (foto abaixo). E esse sucesso não é por acaso, ele é fruto de uma receita primorosa que Gabriel Barone segue à risca: um local conchegante, ambiente familiar, ótimo atendimento e uma comida incrivelmente saborosa. “Na La Quiche procuramos servir experiências e, para a loja do Tamboré vamos continuar seguindo o mesmo pensamento. Tanto nosso visual, características na decoração e o nosso atendimento serão peças-chave em nossa ampliação”, revela Gabriel.

La quiche. restaurante pinheiros

“As quiches além de ser o ‘carro-chefe’ da casa, também têm a responsabilidade de estar em destaque no nome da franquia. E.elas não desapontam, pelo contrário, fazem bonito! Elas dão um show de sabor e criatividade, numa mistura perfeita entre o clássico e o contemporâneo. As quiches salgadas e doces estarão à frente do menu, assim como os crepes, e seus inúmeros sabores, sempre com aquela massa fininha e gostosa”, complementa Gabriel.

La quiche oreo

O clássico é perfeitamente representado nas tradicionais quiches salgadas, e suas respectivas opções integrais, sem glúten e sem lactose, já o contemporâneo, marca sua presença nas inovadoras quiches doces, criadas pelas mãos do chef Gabriel Barone. Mas não para por aí, a casa também oferece sucos naturais, bolos e muito mais. “Além de pratos saudáveis e bem nutritivos, vamos levar toda nossa confeitaria e padaria para esses novos clientes”, explica o Chef Gabriel.

E tudo isso estará, em breve, no Shopping Tamboré. A inauguração será no dia 9 de dezembro e as expectativas são enormes. “Poder abranger novos clientes será um desafio motivador para todos da equipe La Quiche. Abrir a primeira franquia no Shopping Tamboré será como dar um primeiro passo com firmeza e segurança. Tanto a estrutura impecável, quanto a funcionalidade deste shopping, nos faz ficar tranquilos para podermos expor nossos produtos e executar o nosso melhor atendimento para todos que lá circulam. Será um grande novo começo para todos nós”, finaliza Gabriel Barone.

A nova loja da La Quiche ficará a partir do dia 9 de dezembro no Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri – SP.

 

Leave a Comment