terça-feira , 19 março 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Camicado inaugura loja no Iguatemi Alphaville

Informe Publicitário: Camicado inaugura loja no Iguatemi Alphaville

abril 10, 2017 8:04 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

 camicado

 Com abertura prevista para dia 12 de abril no Iguatemi Alphaville, rede de lojas com 35 anos no mercado de casa & decoração é pioneira em listas de presentes

Contando com uma ampla diversidade ao consumidor que curte utensílios de cama, mesa e banho, no dia 12 de abril, inaugura no Piso Xingú do Iguatemi Alphaville, a Camicado, totalizando assim 88 lojas da rede distribuídas pelo Brasil. A unidade conta com novo layout, que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivas e as linhas de casamento.

A proposta é inspirada no também novo conceito de desenvolvimento de linhas exclusivas da rede, que propõe um mix de peças atuais e exclusivas. Elas são dispostas de acordo com diferentes estilos de vida: Traditional, Neo Traditional ou Modern,devidamente agrupados para que sejam mais bem percebidos pelo consumidor.

INFORMAÇÕES DAS NOVAS LOJAS 

·         UNIDADE BARUERI – SP

Local: Iguatemi Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville

INAUGURAÇÃO: 12/04/2017

Investimento: Aproximadamente R$ 1,3 milhões

Área de vendas: 314m²

AÇÕES ESPECIAIS E SERVIÇOS

A inauguração prevê muitas surpresas, prêmios e serviços personalizados para promover a maior integração entre os consumidores, a Camicado e um acervo de itens cobiçados.

  • O tradicional espaço para as noivas e Listas de Casamento, com consultora especializada, loja virtual e muitas vantagens (comodidade para o casal e convidados, e bônus de 3% sobre o valor total da lista, que é convertido em créditos aos noivos).
  • Listas para Chá de cozinha, Chá-Bar, Open House, Bodas.
  • Cartão Presente, opção prática para quem presenteia e bem-vinda para quem recebe, já que é recarregável e, consequentemente, reutilizável.
  • Possibilidade de uso do Cartão Renner para pagamentos em até 6 vezes, sem juros.

SOBRE A CAMICADO 

Rede de lojas com mais de 35 anos de especialização no mercado casa & decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 88 unidades pelo Brasil, está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco, além do e-commerce no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.

SOBRE O SHOPPING IGUATEMI ALPHAVILLE

O Iguatemi Alphaville possui aproximadamente 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com marcas consagradas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o shopping foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes como o skylight, que garante a luminosidade natural no mall, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas. O Iguatemi Alphaville possui nove salas de cinema da rede Cinépolis, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D, ambulatório e fraldário. O estacionamento dispõe de 1.700 vagas e o serviço de valet. Mais informações:www.iguatemi.com.br/alphaville

 Camicado     

www.camicado.com.br

(11) 3004-5080

Leave a Comment