quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Grand Brasil, uma das principais redes de concessionárias do país, inaugurou sua nova unidade, em Alphaville, Jaguar Land Rover.

Informe Publicitário: Grand Brasil, uma das principais redes de concessionárias do país, inaugurou sua nova unidade, em Alphaville, Jaguar Land Rover.

junho 11, 2014 5:04 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

 Fonte: Agência Comunicale

Grand Brasil Alphaville inaugura em grande estilo

Em clima londrino, cerca de 500 convidados conferiram as instalações da concessionária das luxuosas marcas Jaguar e Land Rover

1.jaguar4-610

Na última terça-feira, dia 10 de junho, a Grand Brasil, uma das principais redes de concessionárias do país, inaugurou sua nova unidade, em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. O grandioso evento, contou com cerca de 500 convidados, incluindo personalidades e a imprensa, que foram recepcionados pelos executivos da empresa e da Jaguar Land Rover. “A região concentra muitos clientes, que necessitam de um suporte altamente qualificado e atendimento próximo. Estamos felizes com essa conquista”, ressalta Victor Hara, diretor das concessionárias Grand Brasil.

A festa que aconteceu em toda área da loja, abrangendo 5 mil m², foi repleta de surpresas a começar pelos ambientes que tiveram inspiração britânica. Em uma ilha, os convidados puderam degustar cervejas artesanais com rótulos como Guiness, New Brown Ale, Old Speckled Hen, Fuller´s Organic Honey Dew e Wells Bombardier.

O soul music do DJ Nelson Ferman animou os participantes até a grande atração musical da festa, a dupla Miranda Kassin e André Frateschi, famosos na noite paulistana por interpretar clássicos de Amy Winehouse e David Bowie.

Após um breve discurso do diretor das concessionárias Grand Brasil, Victor Hara, e do executivo Terry Hill, presidente da Jaguar Land Rover para América Latina, a revelação da noite,  que contagiou a todos em clima de expectativa, foi a apresentação do Jaguar F-TYPE Coupé. Além desse lançamento, ao circular pela festa os presentes puderam admirar outros luxuosos automóveis das marcas que estavam em exposição e adquirir souvenirs e miniaturas das marcas.

Exclusividade

Além de comercializar as linhas completas da Jaguar Land Rover com a pronta entrega de veículos zeros, semi-novos e acessórios das luxuosas marcas, a Grand Brasil Alphaville também dispõe de sala VIP, espaço kids, valet e uma ampla e moderna oficina para os serviços de revisão mecânica, que contam com a facilidade do agendamento on-line via site ou smartphone. Com exclusividade, mediante encomenda, o cliente pode também personalizar itens do seu veículo como bancos, teto e painel.

1.jaguartopo-650

A unidade é a primeira operação Jaguar Land Rover das Américas a lançar a atual identidade visual das marcas. Este novo projeto foi concebido com base nos princípios de transparência, flexibilidade e modularidade, que priorizam o conforto e a comodidade dos consumidores em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo, sustentável. Segundo Terry Hill, “a atual identidade corporativa demonstra que a empresa também está mudando no ambiente de varejo com novos e importantes produtos em showrooms elegantes e alinhados à experiência que as marcas querem proporcionar aos clientes”.

1.jaguar1-610

Para que o consumidor possa vivenciar e sentir a potencialidade dos carros, a concessionária promoverá, em datas pré-agendadas, umExperience Day, no hotel- fazenda Dona Carolina, uma estância localizada na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, considerada uma das melhores do Brasil nesta categoria. “Oferecer uma experiência completa de compra aos nossos consumidores será parte da estratégia da Grand Brasil para conquistar o cliente de Alphaville e região” afirma M. Nassif, gerente comercial da loja.

1.jaguar5-6101.jaguar2_610

Grand Brasil 

Unidade Alphaville: Estrada da Aldeinha, 184 (Saída 23B da Rod. Castelo Branco) Alphaville, Barueri/SP.

Telefone para contato: 11 3010-3800

www.grandbrasil.com.br/premium

Sobre a Grand Brasil

Em sua trajetória de 20 anos, a Grand Brasil conquistou reconhecimento no setor automotivo ao oferecer atendimento personalizado, serviços completos e pontuais, que acompanham as exigentes demandas do mercado. A excelência em qualidade no atendimento é um compromisso que acompanha a empresa desde sua fundação.  A rede conta com 15 unidades, distribuídas na capital paulista representando as marcas Hyundai, Jaguar, Land Rover, Nissan, Renault e Toyota.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, que contempla duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium, e Jaguar, um dos principais fabricantes de carros sedãs e esportivos de luxo. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, conta com mais de 26 mil colaboradores no mundo e comercializa seus produtos em 176 países. Possui cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma que está em construção na China, bem como uma unidade de montagem local recém-inaugurada na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionárias e já anunciou que planeja inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ em 2016.

Leave a Comment