sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » Sucesso do Trio Los Angeles no Mister e Miss Melhor Idade de Santana de Parnaíba

Sucesso do Trio Los Angeles no Mister e Miss Melhor Idade de Santana de Parnaíba

maio 27, 2014 3:32 am by: Category: Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

1melhor idade_1

Fotos: Gláucia Poppe / Diário de Alphaville – Editora Newsville e Divulgação

Aconteceu na noite do sábado, 24, o Concurso Mister e Miss da Melhor Idade de Santana de Parnaíba, onde a editora deste periódico, Gláucia Poppe foi jurada, ao lado do Dr. Ailthon Takishima da Clínica Woman Plastic do Ibirapuera/SP e mais seis jurados,a saber, Fernando Vanucci, Angela Serrano, Graça Moreira, Antonia do Instituto Embelleze, representantes da Rugol e da Vitrine Noivas, com organização da WM Eventos do cantor Marcio Mendes e de seu empresário Wagner Fabris, do Trio Los Angeles, com um grande show do trio e o apoio do FSS- Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, com  a presença da sua presidente a primeira dama Selma Cezar e do prefeito Elvis Cezar.

1melhor idade_3

A abertura foi feita pelo cantor Marcio Mendes e pela assessora  do FSS, Rosalia Dantas. Foram 29 lindas, simpáticas e elegantes candidatas ao título de Miss Melhor Idade e 7 candidatos ao título Mister Melhor Idade, todos vestido pela loja Vitrine Noivas de Osasco.

Na categoria MISS, em primeiro lugar venceu Leoni, em segundo Ivone Guedes, em terceiro, Maria Pedroso, também Miss Simpatia, e todas ganharam faixas, prêmios e buques de flores.

1melhor idade_5a

Na categoria Mister, venceu Severino, que fez sucesso no seu desfile como cadeirante, na foto com o cantor Marcio Mendes. Em segundo lugar, José Marcio e, em terceiro lugar, Francisco de Assis. Todos os candidatos ganharam faixas e prêmios.

1melhor idade_5b

O Instituto Embelleze, de Barueri, fez as maquiagens e os penteados. Ganharam prêmios da Rugol, do Odara Spa Urbano, da linha de Cosmético Sensory All, além de duas Tvs de LED para os dois vencedores, Leoni e Severino. 

1melhor idade_2

Parte do concurso foi apresentado por Marcio Mendes e, parte, pelo seu empresário Wagenr Fabris, ambos da WM Eventos, realizadora do concurso, para que Marcio pudesse fazer o show do Tri Los Angeles. O show teve todos os sucessos do trio, e aconteceu depois dos desfiles, porém antes da divulgação do resultado. As torcidas foram muito animadas e a melhor torcida ganhou uma cesta cheia de produtos.

1melhor idade_4

O prefeito Elvis Cezar e a primeira dama e presidente do FSS, Selma Cezar, participaram das entregas do prêmios e, se divertiram junto com os candidatos e candidatas durante o show que fez grande parte dos presentes dançar muito. Foi um lindo evento que trouxe alegria e valorização à Melhor Idade da cidade.

Integrantes do Grupo “Meninonas”, Loilhana Alonso e Marisa Alonso, também prestigiaram o evento. O concurso arrecadou leite em pó como ingresso, para o trabalho social do FSS. O evento foi realizado no Hotel Quinta das Flores em Santana de Parnaíba. Depois, alguns dos jurados confraternizaram com os vencedores. Abaixo os jurados Gláucia Poppe, Angela Serrano, Ailthon Takishima, com o cantor e apresentador Márcio, os vencedores Leoni e Severino e a jurada Graça Moreira. Também foi jurado, o apresentador de tv Fernando Vanucci, ao lado de Marcio Mendes e de Angela Serrano, na foto mais abaixo.

1melhor idade_7

1melhor idade_8

E, da Clínica Woman Plastic e da Sensory All, com a Miss Leoni, o cirurgião plástico e jurado, Ailthon Takishima com Marjorie Ling, na foto abaixo, que também cumprimentou o prefeito e a primeira dama pelo lindo evento.

1melhor idade_6

1melhor idade_9

 

Leave a Comment