quinta-feira , 28 março 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitario: Iguatemi Alphaville apresenta horários especiais para o Carnaval 2014

Informe Publicitario: Iguatemi Alphaville apresenta horários especiais para o Carnaval 2014

março 2, 2014 12:44 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil A+ / A-

vila animada _shop iguatemi

 

São Paulo – Fevereiro de 2014 – Para os foliões que ficarão na cidade durante o feriado de Carnaval, o Iguatemi Alphaville terá horários de funcionamento diferenciado, além de uma programação com entretenimento e diversão para toda família. Confira:

Ø  Oficina de Carnaval

De 1º a 5 de março, as crianças poderão confeccionar suas próprias máscaras e colares; aprender a fazer esculturas de balão; e ainda fazer pinturas artísticas no rosto na Oficina de Carnaval do Iguatemi Alphaville.

 

Serviço: Oficina de Carnaval

Local: Piso Rio Negro – Faixa etária: Crianças de 03 até 12 anos de idade – Horários: Das 14h às 20h –Evento Gratuito.

 

 

Ø   Carnaval na Brinquedoteca Vila Animada

Durante o Carnaval, as crianças terão uma programação exclusiva na Vila Animada! No sábado,01/03, das 15h às 19h, os pequenos se dividirão em grupos de 15 para criar suas próprias máscaras de carnaval, com adornos diversos, em uma oficina super divertida. Já no domingo, 02/03, das 16h às 18h, as crianças farão tranças, penteados e uso de acessórios para compor o visual de suas fantasias no Camarim Fashion e depois cair na folia no Baile de Carnaval, com músicas típicas. E para fechar o feriado de Carnaval, na segunda e terça-feira, 03/03 e 04/03, a criançada participará de atividades recreativas e gincanas variadas. Durante todo o período de funcionamento do espaço.

 

Serviço: Vila Animada

Local: Piso Lazer – Faixa etária: Crianças até 10 anos de idade – Horários: Segunda a Sábado, das 11h às 22h e aos Domingos, das 13h às 21h – Passaporte: A partir de 30 minutos: R$ 21,00 // Pagamentos: Dinheiro, cheque ou cartão de débito.

Domingo é Dia de Teatro

No dia 2 de março, as crianças poderão vestir suas fantasias e participar do baile de carnaval do Rei Tubarão. A festa contará com a presença de todos os moradores do fundo do mar e terá tudo para acontecer altas trapalhada!

Serviço: Domingo é Dia de Teatro

Horário: Às 15h e 17h - Local: Espaço de Eventos da Livraria Saraiva – Piso Tocantins - Faixa Etária: Crianças de 04 a 12 anos acompanhadas dos pais – Retirada dos ingressos: Com 1h de antecedência no Concierge do Shopping. #Evento Gratuito – Vagas Limitadas.


Estacionamento Grátis

Além de aproveitar o amplo mix de lojas, restaurantes e variadas opções de entretenimento do shopping, a cada R$ 50,00 em compras, em qualquer estabelecimento, de segunda a sexta, das 18h às 22h, os clientes têm direito a isenção de 3 horas no estacionamento comum. O benefício é valido somente para o dia em que as compras forem efetuadas e para participar, basta apresentar a nota ou cupom fiscal nos caixas de estacionamento. Os usuários de Parking Card ou Sem Parar interessados em participar deverão retirar o ticket de estacionamento normalmente ao entrar no shopping.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: http://www.iguatemialphaville.com.br

 

Leave a Comment