sexta-feira , 29 março 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville inaugura amanhã a Joalheria Pandora, com coquetel para clientes

Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville inaugura amanhã a Joalheria Pandora, com coquetel para clientes

novembro 4, 2015 12:08 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

pandora

Foto: divulgação 

A Joalheria Dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine com seus braceletes e charms, segue projeto de expansão para 2015 e abre nova loja no Shopping Iguatemi Alphaville.

Soft Opening de inauguração será amanhã, dia 5, com coquetel para clientes, que poderão conferir toda a gama de produtos da marca além da Coleção Lembranças Inesquecíveis. A nova coleção propõe relembrar as memórias das festas de fim de ano. Pedras com cortes refinados e facetas reluzentes capturam o espírito e brilho da temporada. Os novos charms são atemporais e trazem um toque vintage, como um conto de fadas moderno.

Esta é a loja de número 31 da marca no estado de São Paulo, uma importante praça de operações da PANDORA com lojas distribuídas nas cidades de Santos, São Caetano, Ribeirão Preto, Campinas (3), Jundiaí, São Carlos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santo André, São José dos Campos, Guarulhos, Barueri e São Paulo capital (16 pontos).

Com esta loja, a PANDORA alcança 62 pontos de venda no Brasil. A meta é chegar a 70 lojas até o fim de 2015, dobrando o número com o qual encerrou 2014 (35 lojas). Hoje, a PANDORA é uma das poucas joalherias que trabalham com o sistema de franquias no Brasil. “Para a marca, o franqueado é mais do que um investidor, é um parceiro disposto a empenhar esforços para gerar o crescimento da PANDORA no país. Acreditamos na força do parceiro que pode incrementar o desempenho da marca com o seu conhecimento do varejo local, proporcionando penetração de mercado e insights das necessidades especificas da sua região”, diz Fabiana Melo, Diretora de Expansão e Arquitetura da PANDORA.

O consolidado conceito de franchising da marca, que já é sucesso no exterior, foi estruturado após seis meses de estudo do mercado brasileiro. A expansão por meio das franquias se iniciou em 2013 e foi recebida com tanto sucesso e aceitação que o país é considerado um mercado promissor para a marca. “Há diversos investidores interessados em franquias no Brasil. Temos uma marca forte e é a hora de aproveitar as oportunidades”, ressalta Rachel Maia, CEO da PANDORA no Brasil.

Sobre PANDORA

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em 90 países nos seis continentes com aproximadamente 9.900 pontos de venda, incluindo 1.400 lojas conceito, além das vendas através do seu e-commerce. Para conhecer linhas e produtos PANDORA, acesse o site institucional (www.pandora.net), o site do grupo PANDORA (www.pandoragroup.com) e o e-commerce (www.pandorajoias.com.br).

Leave a Comment