sábado , 20 abril 2024

Home » Brasil » Informe Publicitário: Lazer e gastronomia portuguesa, Villa Don Pato oferece uma opção diferente para todas as idades

Informe Publicitário: Lazer e gastronomia portuguesa, Villa Don Pato oferece uma opção diferente para todas as idades

novembro 1, 2015 1:48 am by: Category: Brasil, São Paulo, Saõ Roque A+ / A-

don Patto-3.696

Fotos: Divulgação

 Localizada em São Roque (SP), a 50 minutos de São Paulo, perto de Alphaville, a Vila Don Patto é um centro de gastronomia e entretenimento para todas as idades. Em uma área de 40 mil metros quadrados, os visitantes podem se deliciar com a adega, cafeteria, sorveteria, empório gourmet, loja de artesanato (foto abaixo) e restaurante (foto acima). O local também possui playground, fazendinha, pista off-road e heliponto e é utilizado para encontros de clubes de carros e motocicletas.

don Patto-2.696

No restaurante, os destaques ficam para o leitão assado à Bairrada, bacalhau Valdir Nunes, bolinho de bacalhau, alheira, espetada de bacalhau, bacalhau Don Patto, bacalhau da Vila, bacalhau à Zé do Pipo, bacalhau às natas, pizzas (inclusive as legítimas portuguesa e de bacalhau) e a exclusiva linguiça de bacalhau (marca registrada da casa).

don.pato1

Passeando pelo local, os visitantes encontram delícias gastronômicas e novidades. Estão disponíveis no empório: os chocolates de damasco, uísque e capim-santo; criações artesanais mineiras e paulistas, como salames, biscoitos, doces caseiros e geleias de vinho e de cachaça; vinhos tinto e branco da região portuguesa D’Ouro, com selo DOC; espumantes Edma del Patto; vinhos próprios da casa, com três variedades de uvas (merlot, cabernet e chardonnay); e artesanatos provenientes de diversas cidades do Brasil e do exterior, como imagens de Santa Fátima, Galo de Barcelos, entre outros.

Quem busca por descanso e tranquilidade também se surpreenderá. A Vila Don Patto possui uma vasta área verde e um clima ameno bastante agradável, característico da cidade. É o refúgio ideal para paulistanos e moradores de grandes centros urbanos e, especialmente, para os moradores de cidades vizinhas, como é o caso de Alphaville. Todos os seus prédios se destacam pelos detalhes arquitetônicos e paisagísticos. O espaço abriga, também, uma fazendinha, na qual passeiam pássaros, coelhos, galos, pôneis e outros animais.

Já quem deseja diversão pode se aventurar pela pista off-road, de 2,5 quilômetros, idealizada pelo construtor de carros de Fórmula 1 e piloto Wilson Fittipaldi, que também concedeu seu nome ao percurso. Os veículos são do modelo BRP Maverick, com design que proporciona uma sensação indescritível para os ocupantes.

O acesso pode ser feito pelas rodovias Raposo Tavares ou Castello Branco. De carro são, aproximadamente, 40 minutos de Alphaville, 50 minutos desde a capital, enquanto de helicóptero são menos de 20 minutos.

mapa Alphaville-S.Roque

Em quase todos os finais de semana, a Vila Don Patto abriga atrações especiais, como o encontro de membros de clubes de carros (Mini Cooper e Alfa Romeo são algumas das marcas) e motocicletas (Harley Davidson, por exemplo) e voos cativos de balão, nos quais ele fica preso ao chão e atinge altura máxima de 15 metros, possibilitando contemplar uma das mais bonitas vistas da cidade.

don Patto-4.696

Mais informações podem ser obtidas no site www.viladonpatto.com.br ou pelo Facebook: Vila Don Patto Restaurante.

 

Leave a Comment