terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville lança promoção de Dia dos Namorados

Informe Publicitário: Iguatemi Alphaville lança promoção de Dia dos Namorados

junho 11, 2015 11:31 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Nivea-Iguatemi

 

Barueri, junho de 2015 – No período de 3 a 14 de junho, os clientes do Iguatemi Alphaville podem participar da promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas do empreendimento, os consumidores serão presenteados com um kit exclusivo de produtos NIVEA, marca global pioneira em cuidados com a pele.

Com estampas vintage de propagandas antigas da NIVEA, os clientes poderão escolher entre dois kits, uma lata ou um porta-joias, cada um deles composto por produtos para o cuidado corporal completo, como sabonetes, cremes e demaquilantes. 

“Para comemorar a data mais especial do mês de junho, temos duas opções diferentes de kit para presentear e agradar todos os gostos”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi.

As embalagens da lata e do porta-joias são modernas e carregam a história e os atributos da Nivea que tem mais de 100 anos de trajetória. “Queremos fazer a diferença na vida das pessoas e estar presente em todos os momentos relacionados à beleza e bem estar”, completa Tatiana Ponce, diretora de marketing da NIVEA Brasil.

Para participar da promoção, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no Piso Xingu – durante todo o período da promoção.

Sobre a NIVEA Brasil – Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes. A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

Leave a Comment