quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitáro – O Natal no Iguatemi Alphaville

Informe Publicitáro – O Natal no Iguatemi Alphaville

dezembro 4, 2013 11:55 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

logo iguatemi

O Natal está chegando no Iguatemi Alphaville e, como a época mais esperada e encantadora do ano, está com  muita diversão. Começando com a decoração especial que enfeita todo o mall, passando pela emocionante chegada do Papai Noel, com um inesquecível espetáculo de música, teatro e dança, para toda família, uma oficina recreativa para as crianças e a ação social Árvore dos Sonhos, além de sorteios e a tradicional promoção Compre, Ganhe.

Como cenário principal, localizada no Piso Xingu, está a belíssima árvore de Natal, com 10 metros de altura, o Papai e a Mamãe Noel. E junto a eles, pela primeira vez, o Iguatemi Alphaville traz um carismático anfitrião, o personagem Doki, do canal Discovery Kids. Para a alegria dos pequenos ele pode ser acionado pelo público, convidando os consumidores a descobrir um pouco mais sobre as tradições de Natal, em um cenário que fará com que sintam-se dentro da casa do velho Noel. Dividido em quatro cenários, os espaços contam um pouco da história da Árvore de Natal, Panetone, Guirlandas e Cartões de Natal com bonecos animatrônicos. Outros ambientes, também fazem parte da decoração e mostram um urso gigante e a Rena, convidando os visitantes a posar para fotos.

 

Promoção Compre, Ganhe

De 21 de novembro a 15 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes poderão trocar suas notas fiscais, das lojas participantes, por um Panettone Especial da Bauducco, de 500g, no Posto de Trocas localizado no Piso Xingu. A troca dos panetones é limitada para até duas unidades diárias por CPF, independente do valor total da soma das notas fiscais.

Um Volvo V40 T4 Dynamic por semana

Paralelamente a tradicional campanha de Natal, de 21 de novembro a 24 de dezembro, o Iguatemi Alphaville sorteará cinco carros zero quilometro, da marca Volvo, V40 T4 Dynamic. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, os clientes que trocarem as notas fiscais, no Posto de Trocas da promoção, no Piso Xingu, receberão um cupom para concorrer nos sorteios semanais. As trocas efetuadas de segunda a quinta-feira geram cupom em dobro. Os cinco sorteios serão realizados semanalmente, todas as quintas, às 16h, também no Piso Xingu, ao lado do Posto de Trocas.

Oficina Infantil 

Além de conversar com o Papai Noel, depositar a sua cartinha com os pedidos de Natal e apreciar a linda decoração do Iguatemi Alphaville, a criançada entrará no clima natalino na oficina recreativa, no Piso Tocantins. De 12 de novembro a 24 de dezembro, os pequenos poderão soltar a imaginação na confeitaria de bolinhos Bauducco. Depois de decorados, com confeitos e chocolate, as crianças levam os bolinhos para casa.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: http://www.iguatemialphaville.com.br

Leave a Comment