quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Brasil » Renata Poppe, moradora de Alphaville, vence a 10a. Edição do concurso FAAP MODA 2013

Renata Poppe, moradora de Alphaville, vence a 10a. Edição do concurso FAAP MODA 2013

dezembro 5, 2013 6:45 pm by: Category: Brasil, São Paulo A+ / A-

renata-poppe-faap-moda-interna-harper's1

 

Renata Poppe, na foto acima (Crédito: site da Harper’s Bazaar), moradora de Alphaville desde o seu nascimento, com 22 anos e formando-se nos próximos dias como estilista, do curso de Design de Moda da FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, foi a grande finalista vencedora  da 10a. Edição do FAAP MODA 2013, com a coleção ‘Vivendo com Fantasmas’. Ela pertence à família proprietária da empresa do ramo editorial, Newsville, que publica este periódico, dentre outros na região de Alphaville, nas cidades de Barueri e de Santana de Parnaíba.

O evento, em sua 10a. Edição, foi apresentado pela atriz global, Mariana Ximenez, vestindo look transparente do estilista Pedro Lourenço, na foto abaixo, com a vencedora Renata (Crédito da foto: site de Lilian Pacce).

renata-ximenes-faap

Sua vitória foi concretizada a partir da avaliação de um rol de grandes nomes de estilistas da Moda Brasileira, a saber: Carlos Miele, Glória Coelho, Lino Villaventura, Oscar Metsavah, Paula Ferber, Pedro Lourenço, Ricardo Almeida, Samuel Cirnanski e Vitorino Campos, não nesta ordem, na foto abaixo.

jurados-premio-faap-moda-destaque-home

Crédito da foto: site cdn.christinapitanguy.com.br

Como premiação, Renata ganhou uma viagem para Londres e dois anos de pós graduação em Moda na FAAP, além de uma máquina de costura Singer como prêmio de participação como uma das seis finalistas do concurso.

As publicações ‘on line’ da revista ELLE, Vogue, Cat Magazine, Harper’s Bazaar, Glamurama, e sites de moda, divulgaram a vencedora. Leia, aqui, a reprodução da edição digitalizada  da revista ELLE, uma das patrocinadoras do evento (Crédito: www.elle.abril.com.br)

elleelle-look1

elle-look2-b

elle-look3

elle-look4

elle-look-5

elle-look-6

 

 

 

 

 




Leave a Comment