sexta-feira , 29 março 2024

Home » Alphaville » Lançamos a página ‘TÔ SEM LUZ, Eletropaulo!’, pela grande frequência de queda de energia em Alphaville

Lançamos a página ‘TÔ SEM LUZ, Eletropaulo!’, pela grande frequência de queda de energia em Alphaville

fevereiro 5, 2016 6:49 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Santana de Parnaíba A+ / A-

pagina.to.sem.luz.eletropaulo

Foto: Divulgação

Para conhecer, clique aqui: https://www.facebook.com/sem.luz.eletropaulo/?ref=hl

A nossa editora, Newsville, há 23 anos em Alphaville, responsável pelo Diário de Alphaville online e por outras mídias do bairro, respondendo ao descaso da AES Eletropaulo que deixa, em vários pontos, residenciais e comerciais, de 2 a 3 vezes por semana sem energia, lançou uma Pagina de Comunidade no Facebook, no sabado, dia 16, após falta de luz no dia e na quinta feira anterior. Depois disso, tivemos mais uma queda rapida, e hoje, outra de mais uma de 1 hora.

Conseguimos o contato direto com a assessoria de imprensa da Eletropaulo e já enviamos uma pauta com entrevista, que aguardamos a resposta para a publicação aqui. Pedimos entrevista presencial, também, na concessionária.

A Pagina, que é nova, já teve 1464 views. O que é um bom começo. No entanto, ela está à disposição de todos os usuários de AES Eletropaulo, independente de bairro ou cidade. É muito importante que os usuários descontentes façam as suas reclamações na referida pagina e, que curtam e compartilhem, para que possamos agir de forma mais enfatica frente ao atendimento da concessionária, que tem o monopólio do serviço e que está deixando a desejar, na qualidade da sua rede. Já passamos por isto com a empresa espanhola Telefonica, no passado, que perdeu a concessão de telefonia, por conta do alto grau de insastifação dos usuários.

Além da queda de energia, existem postes com verdadeiros emaranhados de fiação em vários pontos do bairro, o que fragiliza o serviço. Também, são comuns as descargas excessivas de energia que queimam equipamentos e matam peixes de aquários, como foi o caso, no Alphaville 6, onde a água do aquário ferveu matando 9 peixes ornamentais grandes, que tinham entre 8 e 10 anos, deprimindo a proprietária, W.B.V.F, que tem 87 anos e que doou o aquário depois disto. Só ir ao Procon do bairro, não tem adiantado. Este fica no centro de Apoio 2, na avenida Netuno.

Eum outro dia, foram 18 horas sem energia, em quase todo o bairro. Os comerciantes do setor alimentício e moradores, tiveram perdas de alimentos e produtos. E, vários setores de trabalho ficaram impotentes perante a falta do serviço, sem internet, sem aparelhos e amargando um grande prejuízo. Este é um dos maiores problemas do bairro, e a AES Eletropaulo costuma prometer soluções e não cumpre o que promete. Até mesmo,a manutenção demora a acontecer, o que deixar a população fixa e flutuante totalmente descontente.

Em Alphaville, já existe quem esteja vendendo transformadores domésticos, mas os moradores estão resistentes a adquirir, já que pagam contas muito altas e querem um serviço compativel com o que pagam.

Já se fala em pagar contas em Juizo, até que a AES Eletropaulo resolva o problema no bairro. Basta saber, se isto é possível.  Verificaremos, em breve.

 

 

 

 

Leave a Comment