quinta-feira , 28 março 2024

Home » Barueri » Oportunidade: Prefeitura de Barueri, por meio da SDPD promove Feira de Empregabilidade no Parque Shopping

Oportunidade: Prefeitura de Barueri, por meio da SDPD promove Feira de Empregabilidade no Parque Shopping

abril 24, 2019 6:33 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

feira empregabilidade

Foto: Lourivaldo Fio / Secom Barueri

 O Dia do Trabalhador (1º de maio) será celebrado em Barueri com oportunidade de emprego para pessoas com deficiência. A SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência) estará com o Lab Mob – programa de empregabilidade móvel – no Parque Shopping Barueri nos dias 1, 2 e 3 de maio. A ação visa inserir mais pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Tanto para captação de currículos quanto para o cadastro de novas empresas que queiram cumprir a lei de cotas, a SDPD se mobiliza, mais uma vez, para garantir que pessoas com deficiência conquistem espaço no mercado de trabalho.

“Esperamos ajudar o máximo de pessoas que desejam mudar a sua realidade por meio de um novo emprego e motivar as empresas na contratação de pessoas com deficiência. Essa é uma das nossas principais metas de inclusão”, destaca o secretário da pasta, Carlos Roberto da Silva.

Fique atento aos dias e horários

No dia 1º (quarta-feira) o Lab Mob atenderá das 14 às 18h. Já nos dias 2 e 3 de maio (quinta e sexta-feira) você pode entregar o seu currículo das 10 às 19h. O Parque Shopping Barueri fica na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Nova Aldeinha. O posto de atendimento estará na entrada do shopping próximo ao supermercado Sonda.

A próxima Feira de Empregabilidade voltada à pessoa com deficiência acontecerá em junho em parceria com o SENAI. Mais informações, ligue para SDPD no número 4194-4939.

Leave a Comment