quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Barueri » Pagode romântico com Edu Lima dará o tom do Cultura no Parque

Pagode romântico com Edu Lima dará o tom do Cultura no Parque

fevereiro 22, 2019 2:20 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Sambista Edu Lima

Foto: Divulgação 

O Cultura no Parque do próximo domingo (dia 24), a partir das 11h, no Parque Municipal Dom José, terá forte tempero de samba, com o cantor e compositor Edu Lima.

O palco do bosque no Parque receberá Edu Lima cantando composições próprias e de outros sambistas. A predileção do cantor é pelo pagode romântico, que tem como referências Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Exaltasamba, entre outros.

O artista iniciou sua carreira em 2001, compondo paródias para festivais na escola onde estudava. Em 2005 fez parte do grupo SPZ, permanecendo até o fim de 2006, quando começou a se dedicar à carreira solo. Atualmente está com o projeto de gravação do seu primeiro EP, que estará pronto ainda neste semestre, com todas as canções de sua autoria.

O Cultura no Parque é um programa da Secretaria de Cultura e Turismo que leva ao público do Parque Municipal, nos domingos pela manhã, apresentações musicais de artistas da cidade ou da região. Os shows são sempre gratuitos.

Serviço: Cultura no Parque  - Show com Edu Lima 

Dia 24 de fevereiro (domingo), às 11h. 

Parque Municipal Dom José – Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto, Barueri 

Gratuito 

Leave a Comment