sábado , 20 abril 2024

Home » Barueri » Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

fevereiro 21, 2019 2:26 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

bazar barueri

 Crédito das fotos: Adalberto Albuquerque / SADS

Evento já tradicional do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), o III Bazar da Solidariedade já tem data marcada: 6 de abril.

O Bazar é uma oportunidade para que as pessoas adquiram itens de qualidade a preços populares. Todas as doações que o Fundo recebe são colocadas à venda. Os recursos são revertidos na compra de peças de inverno novas que são distribuídas na Campanha do Agasalho.

Até 29 de março, o Fundo aceita doações de roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, cosméticos, tapetes e tudo mais que estiver em bom estado.

Quem quiser colaborar com a Campanha do Agasalho através do Bazar, basta procurar a equipe da SADS. Nos casos em que é preciso retirar a doação, é necessário agendar pelo telefone 4199-2800 (ramal 118).

Serviço

O III Bazar da Solidariedade aceita doações até 29 de março e será realizado no dia 6 de abril na sede da SADS. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro, Barueri. Você pode entregar sua doação de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

 

Leave a Comment