quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Alphaville » Projeto ‘Nas Alturas’ traz aula de circuito funcional no Heliponto da ITower

Projeto ‘Nas Alturas’ traz aula de circuito funcional no Heliponto da ITower

outubro 27, 2017 12:46 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

heliponto

Foto: Divulgação 

Iniciativa da Bodytech e Iguatemi Alphaville, as inscrições estão abertas para alunos da academia e público geral

 Barueri, outubro de 2017 – Em conta do grande sucesso das edições anteriores, o projeto Nas Alturas, do Iguatemi Alphaville e da Bodytech, promove mais uma emocionante aula no Heliponto da ITower, a torre comercial do complexo do shopping. No dia 28 de outubro, os participantes terão um animado circuito funcional para gastar energia e suar bastante.

boditech

Inspirados pelo belo visual do heliponto, os participantes serão incentivados a percorrer o programa que envolverá etapas incluindo steps, cordas, camas elástica e pesos. Com o incentivo dos professores da academia, os alunos superarão os obstáculos e perderão muitas calorias.

Serão duas aulas, as 9h e 10h com 1 hora de duração cada, gratuitas para alunos da academia. A taxa de inscrição para os demais praticantes é de R$ 75,00. Todos os cadastrados devem apresentar atestado médico dentro da data de validade. O agendamento deve ser feito na Bodytech, as inscrições estão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Serviço:

Aula de Circuito Funcional Bodytech

Quando: 28 de outubro de 2017

Horários: 9h e 10h

Onde: Heliponto do Iguatemi Alphaville, iTower (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Inscrições: Academia Bodytech, no Iguatemi Alphaville

Valor individual: R$ 75,00

 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

 

Leave a Comment