sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Barueri » Mais um novo Pronto-Socorro do Jardim Mutinga iniciou atendimentos em Barueri

Mais um novo Pronto-Socorro do Jardim Mutinga iniciou atendimentos em Barueri

outubro 22, 2020 12:57 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

ps mutinga

Fotos: Secom

Na última quinta-feira (dia 15) iniciaram os atendimentos no novo Pronto-Socorro Maria de Lourdes Evangelista, no Jardim Mutinga.

ps mutinga.dentro2

Localizado na Rua Abelardo Luz, o mesmo conta com piso térreo e mais um pavimento superior, somando um total de 1.028 metros quadrados de área construída. Uma equipe de 161 profissionais já está em atividade para atender ao público.

ps mutinga.dentro1

Os ambientes englobam recepção, área de atendimento e espera, dois consultórios de clínica geral e dois de pediatria, raio-X, eletrocardiograma, salas de coleta, curativo, inalação, medicação, farmácia, atendimento social, posto de enfermagem, sala de observação, área administrativa e área coberta para ambulâncias.

Em visita ao local na segunda-feira (dia 19), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, determinou que fosse instalado também um aparelho de ultrassom, compondo ainda mais o PS, que está totalmente equipado com o que há de mais moderno em saúde para atendimentos emergenciais.

A obra foi iniciada em junho de 2018, e se junta a um robusto sistema de saúde criado pela Prefeitura de Barueri, que agora conta com sete unidades de pronto atendimento. Para mais informações, o telefone do PS é (11) 4199-3184.

Leave a Comment