sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Ricardo Almeida For Special Ladies inaugura no Iguatemi Alphaville

Ricardo Almeida For Special Ladies inaugura no Iguatemi Alphaville

maio 15, 2017 12:57 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

ricardo.fachada

Fotos: Gláucia Poppe, editora / Assessoria

Barueri, 11 de maio de 2017 – O estilista Ricardo Almeida inaugura a segunda loja da sua marca feminina For Special Ladies, dessa vez em Alphaville. Localizada no piso Xingu do Iguatemi Alphaville, a unidade, com 118 m² atende especialmente o público feminino, com coleções desenhadas para o estilo da mulher contemporânea que atua em diferentes momentos do dia-a-dia; está localizada ao lado da loja masculina.

ricardo.convidadas1

ricardo.convidadas2

A expectativa do estilista é atender da melhor forma, com muita sofisticação e elegância, as mulheres executivas e moradoras, que buscam o DNA do mesmo no seu guarda-roupa sem ter que se locomover até a cidade de São Paulo. Em entrevista exclusiva para o Diário de Alphaville on-line, Ricardo Almeida disse estar passando por uma fase que não vem sentindo a crise econômica brasileira, face ao que entende ser esforço de muito trabalho. Para ele, é um momento onde oportunidades surgem, como por exemplo, novos pontos para expansão, o que se concretizou nessa nova loja feminina ao lado da já existente masculina, no Shopping Iguatemi Alphaville.

ricardo.grupo.porta

Dualidade, contrastes e combinação é o que oferece nesta temporada. “A mulher contemporânea pede diferentes peças para suas inúmeras funções representadas ao longo do dia. A força, poder, delicadeza e sensualidade se misturam ao ponto de criar uma identidade única, que revele a sua atitude em cada cena da sua rotina – seja lá qual for a ocasião – de forma feminina, sútil e com um toque marcante”, complementa.

A coleção Inverno 2017 da Ricardo Almeida For Special Ladies traz como destaque a maxi pantalona em cintura alta, que faz a vez da saia longa e proporciona à mulher um estilo único com perfume de sofisticação. E, como a palavra da vez é contraposição, a alfaiataria ganha peças extremamente femininas como aliadas: bodies e regatas de gola alta de tricôs evidenciam a silhueta sem exageros, deixando os ombros à mostra; camisas de seda equilibram com leveza o look de inverno. Conferiu no provador, Dani, mulher de Ronaldo Von (fotos abaixo), nora e filho de Ronnie Von.

ricardo.dani.von

ricardo.ronaldo.von

Para as que desejam elevar a força nas composições de inverno, há diferentes opções para enfrentar a temporada de frio sem perder a elegância. Ponto de atenção para os ternos e conjuntos em veludo. Já os mantôs, echarpes e casacos de tricô conferem o conforto que o inverno pede.  Os casacos em lã finalizam com maestria a produção para os dias mais frios. Maria Clara, conceituada advogada de Barueri admira a coleção nas araras, na foto abaixo.

ricardo.maria.clara

ricardo.coquetel.1

 

ricardo.valquiria.sarita

ricardo.coquetel

Tudo conferido pelos convidados e pelas convidadas no esmerado coquetel composto na área central da nova loja, estendendo-se para as fachadas das duas lojas, onde o estilista circulou. Sempre, disponibilizando-se  elegantemente, para selfies e fotos com convidadas, inclusive dessa editora.

eu,ricardo almeida.699

Destacou-se,  a responsável pelo marketing do Shopping Iguatemi Alphaville, a jornalista Amanda na foto abaixo com essa editora e Sarita Oliveira, assessora da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Barueri.

eu, sarita e Amanda.699

Leave a Comment