quarta-feira , 22 agosto 2018

Home » Brasil » Nossa redação recebeu, para degustação, o primeiro café creme do Brasil – Café Caramello

Nossa redação recebeu, para degustação, o primeiro café creme do Brasil – Café Caramello

maio 14, 2017 7:33 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Mundo, São Paulo, Saõ Roque A+ / A-

Silvia.casal.franqueados

Da redação – Na tarde de sexta, 12, o casal Robinson Rocha Várzea e Fabiana Ribeiro, franqueados do Café Caramello, primeiro creme de café do Brasil, estiveram na redação do Diário de Alphaville online, para fazer uma degustação. A editora Gláucia Poppe, deste periódico, fez a a degustação.

Robinson e Fabiana explicaram que o Café Caramello possui um blend de cafés especiais Conilon e Arábica, que pelas mãos de uma barista é transformado em um creme de café com sabor único.

cafes-sabores-cafecaramello

Mas, além do sabor tradicional, existem os sabores Menta, Amarula, Baunilha, Rum, Morango, Black, Chocolate e Paçoca, estes dois últimos, sazonais, um da Páscoa e, outro, da época das Festas Juninas, assim como será lançado o sabor Panetone para o Natal.

Esta edição ‘Sabores’, segundo os dois franqueados, é uma edição especial e, durante o ano, os sabores entram e saem de cena aguçando o paladar dos clientes que vão criando fidelidade à marca.

Outra característica muito importante é o fato de ser um produto ZERO glúten, conservantes, lactose, gorduras, sódio e estabilizantes. Deve ser conservado na geladeira e pode ser congelado. A conservação em freezer (0 a -8 graus), tem validade de 1 ano e não congela. Em geladeira (2 a 8 graus), tem validade de 180 dias. Em temperatura ambiente, tem validade de 48 horas.

Fabiana explica que o creme de café pode ser usado para fazer sorvetes, bebidas geladas, brigadeiros e várias receitas de doces e, sua forma tradicional de servir é com leite quente. Desta forma lembra muito um cappuccino. Mas se sobressai em sabor e cremosidade, tornando-se uma bebida muito especial. Não precisa ser adoçado, para acrescentar adoçante ou açucar depende do gosto de cada pessoa. “Acrescente uma colher de sopa de Café Caramello em uma xícara (200 ml) de leite quente e misture. Está pronto para beber como um delicioso e cremoso cappuccino”, conta Fabiana e completa:

“As demais sugestões de degustação, são:

Sorvete: Sirva uma colher de Café Caramello com duas bolas de sorvete de creme;

Gelado: Bata no liquidificador uma colher de sopa do Café Caramello com 200 ml de leite gelado;

Brigadeiro: Na tradicional receita de brigadeiro, troque o chocolate em pó por três colheres de sopa de Café Caramello, sabor de sua preferência.”

Em Alphaville, o Café Caramello já pode ser encontrado no Alphatem e Empório Zero. Na “Rota do Vinho”, na Varanda do Prado.

FRANQUEADO SÃO ROQUE – Contatos dos franqueados/ Robinson e Fabiana: São Roque (11) 4784.2319

e-mail:saoroque@cafecaramello.com.br

Facebook – cafecaramellosaoroque

Consulte o site no link abaixo e conheça receitas que podem ser feitas com o Café Caramello:

www.cafecaramello.com.br

 

 

Leave a Comment