quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Barueri » Sábado tem Bazar da Solidariedade em Barueri

Sábado tem Bazar da Solidariedade em Barueri

abril 2, 2019 2:23 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

bazar barueri 2018

 Foto: Adalberto Albuquerque / SADS

Este sábado (6 de abril) é dia de praticar a solidariedade, economizar muito, adquirir bons artigos e, de quebra, colaborar com a Campanha do Agasalho de Barueri. Nessa data será realizado o 3° Bazar da Solidariedade. O tradicional evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

Todas as doações que o Fundo Social recebeu serão colocadas à venda e os recursos serão revertidos na compra de peças de inverno novas, que são distribuídas na Campanha do Agasalho.

No Bazar, as pessoas poderão comprar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e muito mais.

Para a presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, o Bazar é uma forma de a comunidade participar fazendo suas doações ou comprando. “Recebemos muitas doações que são itens que não podemos entregar, como por exemplo, móveis e roupas de verão. A forma encontrada foi comercializá-los no Bazar e reverter os recursos para a compra de roupas de inverno”, ressalta.

Serviço

O 3° Bazar da Solidariedade acontece neste sábado (dia 6), das 9 às 16 horas, na sede da SADS. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, no Jardim São Pedro, em Barueri.

 

 

Leave a Comment