sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Alphaville, no Blue Tree Premium – EVENTO INÉDITO NA REGIÃO IMPACTOU CENTENAS DE PESSOAS QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA EDIÇÃO ICON21

Alphaville, no Blue Tree Premium – EVENTO INÉDITO NA REGIÃO IMPACTOU CENTENAS DE PESSOAS QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA EDIÇÃO ICON21

abril 3, 2019 4:42 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

max e telão2

 

Fotos: Divulgação

Foram 21 horas de alto impacto emocional para mais de 200 participantes da primeira edição do treinamento de imersão ICON21, que aconteceu em Alphaville nos dias 23 e 24 de março, no hotel Blue Tree Premium, na Alameda Madeira.

A metodologia foi desenvolvida e aplicada por Max Santana – Fundador do ICON. O evento contou ainda com a participação especial do palestrante e empresário Geraldo Rufino, que esteve no evento no dia 24 com uma palestra impactante de positividade.

max e autor2

Vanessa Borges foi uma das participantes do evento e escreveu na página oficial do evento seu depoimento: “… fui impactada com a transformação que eu tanto buscava, eu estava sem saída e achei a solução e o caminho a seguir…”, declarou ela entre outros depoimentos incríveis relatados.

max e telão1

“… apesar de já existirem diversos métodos que prometem provocar mudanças na vida das pessoas, o que oferecemos aqui, nessas 21 horas, poucos conhecem ou vivenciaram algo parecido, é muito impactante e foi feito para quebrar as crenças que o ser humano cria sobre sua própria vida. Pegamos pesado naquilo que está impedindo as pessoas de alcançarem transformação e prosperidade, é por isso que dá certo”, comenta Max Santana.

max.publico1

Toda a programação do evento aborda questões comportamentais, inteligência emocional, relações profissionais e familiares, além de conhecimentos para administração de tempo, dinheiro e outras áreas da vida, como saúde e fé, por exemplo.

max.publico2

O idealizador deste método inovador é Max Santana (ao centro, na foto), professor universitário, autor do livro Marketing para o Sucesso, palestrante, empresário e gestor público. Segundo ele, foram alguns anos estudando o comportamento humano para chegar ao conteúdo e didática do treinamento. Esta foi a primeira edição, que contou com a participação de empresários, estudantes, profissionais de diversas áreas e também visitantes de outros países que pretendem levar o método para além das fronteiras do Brasil.

A próxima edição do evento já está marcada para os dias 01 e 02 de junho, em Alphaville. Segundo a organização, as inscrições e informações deste próximo evento estarão disponíveis nos próximos dias no site do ICON21.

Os interessados em participar da próxima edição poderão obter mais informações e se inscrever pelo site www.icon21.com.br a partir do mês de abril.

As vagas são limitadas e as inscrições se encerram ao se esgotarem os lugares disponíveis. O valor de investimento para participação terá 50% na abertura do primeiro lote de vendas e vai aumentar gradativamente até a data de realização.

Leave a Comment