sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Na.SALA Iguatemi Alphaville apresenta palestra sobre as raízes históricas das angústias, sonhos e esperanças contemporâneas

Na.SALA Iguatemi Alphaville apresenta palestra sobre as raízes históricas das angústias, sonhos e esperanças contemporâneas

dezembro 2, 2015 10:04 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

shop_iguatemi_predio

logo iguatemi

No dia 7 de dezembro, o Na.SALA – Projetos Culturais e Iguatemi Alphaville apresentam o historiador Luiz Estevam de Oliveira para uma palestra, seguida de bate-papo, sobre A Humanidade no Espelho.

Autor de diversos livros e artigos, o palestrante falará sobre as inúmeras maneiras de entrar e sair de uma crise, quais são as raízes históricas das angústias, sonhos e esperanças contemporâneas. Luiz Estevam também é Doutor em História Cultural pela Unicamp, professor adjunto do Departamento de História da Universidade Federal de Ouro Preto e palestrante do Café Filosófico, Casa do Saber, Clube Harmonia, entre outros. 

A palestra acontece à partir das 20hs, no Espaço de Eventos da Saraiva, localizado no Piso Tocantins. As reservas podem ser feitas pelo e-mail, na.sala@hotmail.com. O preço individual é R$ 160,00 e as vagas são limitadas. 

O projeto

Com o intuito de enriquecer a opção cultural de Alphaville e região, o Iguatemi Alphaville, em parceria com o Na.SALA – Projetos Culturais, fundado pela iniciativa da socióloga e professora, Eliana Paludo, também moradora de Alphaville, traz para o auditório da livraria Saraiva especialistas reconhecidos para abordar temas culturais diversos em encontros mensais, profissionais renomados da Filosofia, Política, Geo-Política, História, entre outros temas.

As sessões promovem debates construtivos sobre temas atuais envolvendo política, cultura, entre outros. “Este projeto coloca em pauta assuntos contemporâneos importantes tratados de maneira envolvente e em um ambiente descontraído”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Iguatemi Alphaville.

Serviço:

Na.SALA Iguatemi Alphaville

Palestra: “A humanidade no espelho”

Quando: 7 de dezembro de 2015.

Horário: Às 20h

Onde: Espaço de Eventos da Saraiva – Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Inscrições pelo e-mail na.sala@hotmail.com

 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

 

Leave a Comment