terça-feira , 23 abril 2024

Home » Alphaville » Semana da Mulher no Iguatemi: Clientes do Iguatemi Alphaville ganham benefícios nas lojas e cortesia no Valet

Semana da Mulher no Iguatemi: Clientes do Iguatemi Alphaville ganham benefícios nas lojas e cortesia no Valet

março 6, 2017 1:36 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

IguatemiClientes do Iguatemi Alphaville ganham benefícios nas lojas e cortesia no Valet

Na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, o Iguatemi Alphaville, em parceria com grandes marcas, promove ações exclusivas para suas clientes e frequentadoras.

Na quarta-feira, dia 08, as visitantes recebem tratamento VIP no estacionamento com a cortesia do serviço de Valet. O funcionamento do estacionamento comum permanece o mesmo nesse dia.

Entre os dias 06 e 08 de março, das 10h às 21h, de hora em hora, a loja Sephora promove Workshops gratuitos de Automaquiagem. Cada sessão terá a participação máxima de 10 clientes que devem fazer a confirmação de presença antecipada pelo telefone (11) 4209-1720.

O restaurante PF Chang’s contará com uma ação de Cash Back no valor de R$ 50,00, para o consumo a partir de R$ 160,00, não incluindo a taxa de serviço. A promoção é válida de 06 a 11 de março, das 11h às 23h e, no dia 12 de março das 11h às 22h. Para participar o cliente deve apresentar o post com benefício, disponível no Facebook (https://www.facebook.com/IguatemiAlphaville/)  e Instagram (@iguatemialphaville) do shopping.

Na terça-feira, 07 de março, a Schutz dará 10% de desconto em todos os produtos da loja.

Já no dia 8 de março a Bodytech terá programação diferenciada com uma série de aulas especiais abertas ao público. Às 7h Chair Dance + Indoor Cycle, às 9h15 pilates especial de membros inferiores e às 19h única de sessão de Chair Dance. Para participar é necessário confirmar presença antecipadamente, diretamente na recepção da academia. Também no dia 08 de março, a Arezzo, que já apresenta parte da nova coleção outono-inverno, fará uma promoção de 10% de desconto em todos os produtos.

Serviço:

Semana Especial – Dia Internacional da Mulher no Iguatemi Alphaville

Quando: de 06 a 11 de março de 2017

Verificar programação de cada loja participante

Onde: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP). 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 150 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com nove restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 11.

Leave a Comment