sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Viaduto da Av. Tucunaré sobre a Al. Araguaia vai ser inaugurado nos próximos dias

Viaduto da Av. Tucunaré sobre a Al. Araguaia vai ser inaugurado nos próximos dias

junho 21, 2019 9:12 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

viaduto araguaia 2

Fotos: Imagens aéreas Secom Barueri

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, anunciou a entrega do viaduto da avenida Tucunaré sobre a avenida Araguaia, no Tamboré, para os próximos dias. Declarou o seguinte: “Nos próximos dias nós estaremos entregando o Sistema Viário da Araguaia. Esta obra demorou muito. Primeiro, pela interferência foi da Eletropaulo, quando tivemos que aterrar os fios que passavam no local, que não foram poucos, e isto demorou. Depois, houve uma demanda judicial,  porque o projeto que estávamos desenvolvendo prejudicava um terreno na lateral direita. Conseguimos resolver todos  os obstáculos e estamos felizes, eu e o secretário de obras e vice prefeito Roberto Piteri, com a entrega deste novo viário para Alphaville e Tamboré.”

viaduto araguaia 1

O viaduto vai permitir um livre escoamento do trânsito gerado pela região do Mackenzie, Paiol Velho e Alameda Mamoré, levando os veículos por cima da Alameda Araguaia, direto para a rodovia Castello Branco. Uma interligação da alça de acesso e viaduto que já existem no Km 22,3 da Castello Branco com as avenidas Tucunaré, Paiol Velho e Sylvio Honório Alvares Penteado.

O investimento da prefeitura nesta obra superou R$38 milhões, elaborado em pré moldados, com 680 metros de comprimento, 7,3 metros de altura e um máximo de 11 metros de altura. Serão duas pistas em cada sentido.

 

Leave a Comment