sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » Turismo: Semana Navios – Costa Favolosa da Costa Cruzeiros ainda com disponibilidade!

Turismo: Semana Navios – Costa Favolosa da Costa Cruzeiros ainda com disponibilidade!

fevereiro 1, 2015 1:58 am by: Category: Brasil, Nordeste, Prata A+ / A-

costa-favolosa

Em uma temporada de sucesso, neste Verão Sul Americano, o navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, tem suas saídas do Porto de Santos. fazendo um revesamento entre Prata e Nordeste.Ainda com os cruzeiros em plena temporada, Prata IV, Carnaval, Bahia III, Prata V, Bahia IV, Prata VI, Mini III, Mini IV, e o cruzeiro Brasi, Itália, no dia 29/3.  Foto: Divulgação

CFav_AmSul_PP (1)1 copy

Ainda dá tempo de embarcar no seguinte:

fascinosa popa

Foto: Gláucia Poppe/ Editora Newsville para o Diário de Alphaville

Esta é a popa do navio, parte traseira, que possui bar, com mesinhas em dois decks separados por fora, por escadas. ou com ligação pelo elevador de popa. Também possui duas jacuzzis, uma de cada lado. E, deste ponto, se pode apreciar o rastro que o navio deixa no mar. Essa editora, Gláucia Poppe, acaba de desembarcar do Cruzeiro Prata III, e publicará muitas fotos de viagens, em breve, com comentários de sua viagem à Buenos Aires/Aregentina e Montevidéu/Uruguai.  

No mês de fevereiro, dia 1, saindo hoje  de Santos, o Cruzeiro Bahia II, cruzeiro tematico “17o. Dançando a Bordo”.

No dia 7/02 é o cruzeiro tematico do “13o. Bem Estar”, em uma super oferta que o leitor poderá conferir, com a Ahoba Viagens, denominado Prata IV.

De 14 a 21/02 acontece o Cruzeiro do Carnaval, com saída de Santos, 1 dia de navegação, 3 dias em Salvador/Bahia, mais um dia de navegação já no seu retorno, com um dia em Ilhabela, saindo no final da tarde, para aportar de manhã, em Santos/SP. Este é um cruzeiro muito procurado, portanto, com disponibilidade de cabines bem mais difícil. Consulte a agência de viagens.

De 21/02 a  1/03, tem o Cruzeiro Prata V, que é o cruzeiro tematico “8o. Tango& Milonga”.

Em seguida, março, vem o Cruzeiro Bahia III, saindo de Santos no dia 1/03 e retornando no dia 7/03.  E, este é o primeiro cruzeiro temático “Senior”.

Depois, começa no dia 7/03, o Cruzeiro Prata VI, também temático, “7o. Gourmet”, que tem roteiro igual aos ‘Pratas’ já descritos, terminando no dia 15/03.

E, no dia 15/03, começa o cruzeiro temático “21o. Fitness’, que é o Bahia IV, com roteiro igual aos demais “Bahias”, terminando em 21/03.

E, depois, vem dois ‘Mini’ cruzeiros seguidos, o Mini III de 21 a 25/03 e, o Mini IV de 25 a 29/03. Ambos com roteiros iguais, que saem de Santos, vão para Porto Belo em Santa Catarina, 1 dia de navegação, Angra dos Reis/RJ, e Santos. Um roteiro super interessante.

E, no dia 29/04, o Costa Favolosa começa o seu cruzeiro de travessia “Brasil Itália”, chegando em Savona na Itália no dia  15 de abril. O retorno de avião, deve ser tratado com o agente de viagem, separadamente. Este roteiro é sempre espetacular, pois sai de Santos, fica um dia no Rio de Janeiro, navega um dia inteiro e fica um dia em Salvador/Bahia. Depois, passa um dia em Maceió/Alagoas, um dia em Recife/Pernambuco,  e atravessa o Oceano Atlântico em 5 dias de navegação. No dia 9/04 ficará em Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias. No dia 10 ficará em Funchal/Ilha da Madeira – Portugal , depois terá um dia de navegação, ficando no dia 12/03 em Málaga/ Espanha. Mais um dia de navegação, chegando no dia 14, em Marselha/França e, no dia seguinte, termina o cruzeiro aportando em Savona, na Itália.

É uma excelente oportunidade de conversar com o seu agente de viagens, para conhecer cidades italianas como Milão, Bologna, Veneza, Modena (cidade da Ferrari), antes de voltar ao Brasil, em percurso aéreo. Este pós cruzeiro, não está incluido no preço da viagem maritima; tem preço à parte da mesma.

Consulte o seu agente de viagens, sobre promoções e descontos do Costa Club, que é o cartão de fidelidade para quem já viajou pela Costa Cruzeiros.

VERÃO AMÉRICA DO SUL 2014/2015

Cruzeiros a bordo do Costa Favolosa e Costa Pacifica

Quer viajar? Consulte vantagens para os cruzeiros  ainda com disponibilidade!

Para os cruzeiros na América do Sul a promoção de desconto não se aplica às cabines Samsara.

Podemos sugerir a agência online Ahoba Viagens, especializada em Navios:

http://ahobaviagens.com.br/

ou pelo Facebook:

 https://www.facebook.com/ahobaviagens?ref=ts&fref=ts

http://ahobaviagens.com.br/blog_rotas/rotas-maritimas-pelo-mundo/

Ahoba_navios

Ahoba Viagens: Fone: 55 XX (11 5594 2023). Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09:00h às 19:00h

 

Leave a Comment