sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville » Boletim de Feriado – Tráfego normal em todo o Sistema Castello-Raposo Confira as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo

Boletim de Feriado – Tráfego normal em todo o Sistema Castello-Raposo Confira as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo

fevereiro 28, 2017 10:22 pm by: Category: Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-
 ccrviaoeste
Confira as condições de tráfego do Sistema Castello-Raposo no feriado.

A Rodovia Castello Branco (SP 280) tem tráfego normal em todos os sentidos. A CCR ViaOeste destaca que este é um bom momento para viajar.

Desde a 0h da Quarta-Feira (01/03), 60.712 veículos já utilizaram o Sistema Castello-Raposo em deslocamentos característicos de feriado. Na última hora, 6.884 veículos utilizaram o sistema. O tráfego previsto para o dia de hoje é de 119.403 veículos, com tráfego pendente de 58.691 até o final do dia.

Previsão do Feriado

A CCR ViaOeste, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo,  estima que 780 mil veículos realizem o deslocamento característico de feriado pelo Sistema Castello-Raposo durante a Operação Carnaval, entre os dias 24 de fevereiro e 1ºde março.

Informações em Tempo Real

Os Boletins de Feriado da CCR ViaOeste são divulgados nos horários mais importantes da movimentação de tráfego do Sistema Castello-Raposo.

Para acompanhar as condições de tráfego e ocorrências em tempo real, acesse:www.viaoeste.com.br ou f

Leave a Comment