sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » 10 mil pessoas visitaram a 15ª edição do Encontro de Antigomobilismo

10 mil pessoas visitaram a 15ª edição do Encontro de Antigomobilismo

julho 3, 2016 2:40 am by: Category: Brasil, Mundo, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba - Centro Historico A+ / A-

antigomobilismo.igreja.carro

Fotos: Gláucia Poppe

A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reuniram no ultimo domingo, 26/06, cerca de 10 mil pessoas, entre turistas, moradores do município e região, na 15ª edição do Encontro de Antigomobilismo.

antigomobilismo.caminhão

O evento aconteceu nas ruas do Centro Historico onde os apaixonados por veiculos puderam conferir diversos carros antigos, em perfeito estado de conservação, que estiveram expostos nas principais vias do centro ao longo do dia.

antigomobilismo.carros1Além dos carros antigos, o publico pôde acompanhar o Mercado das Pulgas e a Feira de Artesanato na Rua André Fernandes (Rua do Meio), além de se divertir ao som da “Rádio Vitrola”, com musicas que marcaram epoca e, com a Banda Vany Blues cantando um Tributo à Amy Winehouse.

antigomobilismo.banda

Ao todo mais 250 carros antigos foram expostos nas ruas do Centro Historico e, durante todo o percurso, os visitantes se deparam com pessoas caracterizadas de diversos personagens historicos que complementavam o tema do evento.

antigomobilismo.igreja.barracas

antigomobilismo.muita.gente

antigomobilismo.elviscover

antigomobilismo.bebe

 

Até um casal com sua filhinha de 1 mê e 5 dias, vestida de ‘alternativa’, fez bastante sucesso.

antigomobilismo.joão

 

Leave a Comment