sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » URGENTE: Campanha para os gêmeos de Santana de Parnaíba: intercâmbio nos EUA de times de craques “AlphaBrasil Academy”

URGENTE: Campanha para os gêmeos de Santana de Parnaíba: intercâmbio nos EUA de times de craques “AlphaBrasil Academy”

julho 4, 2016 9:33 pm by: Category: Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba A+ / A-

gemeosYY

Foto: Divulgação

Talentos no Futebol, os Gêmeos Yuri & Ygor buscam patrocínio para viajarem aos Estados Unidos e vivenciarem uma grande oportunidade de Intercâmbio Estudantil, fazendo o que mais gostam: jogando bola com o AlphaBrasil Academy!

Tentando uma oportunidade para jogar futebol através de bolsas de estudos em instituições norte-americanas, os gêmeos Yuri Gabriel Andrade e Ygor Daniel Andrade, nascidos em Jun/2000, moradores de Santana de Parnaíba, buscam encontrar patrocínio para realizar viagem aos Estados Unidos neste mês de Julho/2016.

O time atual dos craques chama-se “AlphaBrasil Academy”, que tem como Coordenador o Pentacampeão Edmílson Moraes. O intercâmbio é uma iniciativa da agência do ex-jogador, a Five Soccer, em sua primeira atividade em aliança com a 2SV Sports & Education – principal referência em intercâmbio esportivo e educacional no Brasil.

Trata-se de uma imersão total em Futebol e Inglês na Montverde Academy (próximo à Orlando) e no clube Century V (Pittsburgh), em semanas consecutivas a partir de 11/07. Para realizar este sonho, a dupla tem a esperança de ser patrocinada por empresários da região, que acreditam no futuro brilhante que Futebol + Educação podem oferecer.

Para maiores informações, enviar e-mail para: contato.gemeosy2@gmail.com

Leave a Comment