sexta-feira , 29 março 2024

Home » Brasil » 4ª Feira de Negócios e Emprego de Santana de Parnaíba tem abertura em evento lotado

4ª Feira de Negócios e Emprego de Santana de Parnaíba tem abertura em evento lotado

junho 14, 2018 11:07 pm by: Category: Brasil, Mundo, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

4ª Feira de Negócios (2)

 Fotos: Marcio Kock, Sandro Almeida e Gláucia Poppe

Um grande público e empresários dos mais diversos ramos de atuação estiveram presentes na Abertura Oficial da 4ª edição da Feira de Negócios e Empregos de Santana de Parnaíba, na noite de ontem, onde em um mesmo local oferece desde a oportunidade da realização de novas parcerias, além da ampliação de empreendimentos interessados em investir na cidade e recolocação de pessoas no mercado de trabalho.

No Ville Sport Show, no bairro Refúgio dos Bandeirantes, o evento está sendo realizado pela prefeitura, por meio da Semedes – Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação. Lotado no primeiro dia da feira, contou com a presença do Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, da primeira dama Selma Cezar, do Secretário da Semedes Mauro Bruneto, Paulo Bernardo, presidente da Agência de Promoção de Portugal, Josep Buades, Diretor de Comércio da Catalunha, Dr. Horácio Yanes, Vice-Coordenador da Temática de Desenvolvimento Econômico Local do Mercocidades, a representante da Redetv Fabiana Teixeira (fotos abaixo, nesta sequência), entre outras autoridades da região, que prestigiaram o início da feira de negócios.

feira.negocios.abertura.video

feira.negocios.elvis.selma

feira.negocios.abertura.elvis

 

feira.negocios.abertura.mauro

feira.negocios.abertura.paulobernardo

Paulo Bernardo, acima, presidente da agência de promoção de Portugal, também elogiou o evento e a postura do Prefeito Elvis Cezar: “Este evento é realmente fantástico e está a altura da cidade e do prefeito, com quem tive o prazer de viajar para reuniões de negócios e pude ver o entusiasmo com o qual ele vende a cidade, que faz com que as pessoas tenham interesse não apenas de conhecer, mas de investir na cidade. Tenho certeza que esta feira será um grande sucesso e eu agradeço ao prefeito pelo convite e pela parceria.”, falou.

feira.negocios.abertura.espanhol

 

feira negocios.chileno

4ª Feira de Negócios (5)

Neste ano, são mais de 700  empresas na feira expondo suas marcas, mostrando alguns dos seus trabalhos e falando sobre o ramo de atuação, o número expressivo de adesão superou todas as expectativas do evento, que no ano passado contou com mais de 350 empresas.

4ª Feira de Negócios (4)

4ª Feira de Negócios (7)

O evento também abre espaço para pessoas que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho. De acordo com a SEMEDES, apenas no primeiro dia, mais de 700 pessoas passaram pelo setor de empregos, entregando currículos ou fazendo o cadastramento para conquistar uma das 2300 oportunidades de emprego divulgadas no evento.

feira.negocios.abertura.japones“Este evento agora se consolidou como parte do calendário de Santana  de Parnaíba e a adesão dos empresários tem crescido a cada ano, mostrando que o prefeito Elvis Cezar tem realmente o espírito empreendedor e está levando a cidade cada vez mais ao caminho do desenvolvimento. Parabéns.”, comentou Américo Nishizaki, Diretor da Natrielli química.

O evento também contará com a participação das missões do Mercocidades e de representantes da Polônia e Portugal que estarão pela primeira vez na feira.

Muita confraternização aconteceu, no propósito de ampliar relacionamentos. Elvis e Selma Cezar fizeram muitas fotos anfitrionando os convidados e expositores.

4ª Feira de Negócios (13)

 

feira negocios.Cezar

4ª Feira de Negócios (12)

Acima, o estúdio móvel da RedeTV!, logo na entrada do evento.

 Espaço da Beleza, a novidade deste ano

Entre as novidades deste ano, o evento conta ainda com um pavilhão com aproximadamente 50 empresas destinadas a área de beleza. O evento também contará com a participação das missões do Mercocidades e de representantes da Polônia e Portugal que estarão pela primeira vez na feira.

4ª Feira de Negócios (3)

 

4ª Feira de Negócios (10)

 

feira.negocios.estande vitaderm.vertical

feira negocios.beleza.estande.oculos

feira negocios.luci.outlet.lingerie

feira negocios.beleza.estande.valmari

feira negocios.beleza.estande.biomarine

feira negocios.beleza.estande.vista.geral1

feira negocios.beleza.estande.novety

feira negocios.beleza.demo.cabelo

“Este espaço da beleza com certeza é um dos grandes atrativos da feira deste ano, onde os empresários do ramo poderão trocar informações, fazer negócios, assistir as palestras e mostrar que Santana de Parnaíba tem potencial para crescer e muito neste segmento, que é muito importante para as mulheres. Estou muito feliz com o nosso espaço da beleza”, falou a primeira dama Selma Cezar. Na foto abaixo, com a empresária Luci Damian do Ópera Cristal.

feira negocios.luci.selma

 “Tenham a certeza que essa feira irá proporcionar um avanço no desenvolvimento das empresas que irão alavancar o crescimento econômico da nossa cidade e mais do que isso, gerar empregos para a população da nossa cidade, que graças as faculdades, aos cursos de qualificação profissional e aos investimentos em educação, contamos com mão de obra qualificada, que as empresas procuram e com certeza irão encontrar em Santana de Parnaíba, os profissionais que procuram. Muito obrigado pela presença de todos e pela confiança no trabalho da prefeitura”, concluiu Elvis Cezar, fechando o discurso e chamando todos para uma foto geral.

4ª Feira de Negócios (8)

A feira acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho, das 09h às 22h, com diversas palestras, workshops, além de cursos de empreendedorismo e capacitação profissional, entre outros temas, que tem o objetivo de contribuir para o crescimento econômico das empresas presentes. Haverá ônibus gratuito, de meia em meia hora, saindo do terminal rodoviário com destino a feira.


Leave a Comment