quarta-feira , 20 junho 2018

Home » Brasil » Vita Derm participa IV Feira de Negócios, Emprego e Beleza de Santana do Parnaíba

Vita Derm participa IV Feira de Negócios, Emprego e Beleza de Santana do Parnaíba

junho 15, 2018 12:28 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
  • feira.negocios.estande vitaderm.vertical
    Fotos: Gláucia Poppe Legenda: Ao centro, Sandra Schulman, executiva da empresa e casada com Marcelo Schulman, com Bruna Mancini que palestrou no evento (primeira à direita da foto)
    Vita Derm, marca conceituada, com 34 anos de existência, traz polo de distribuição para Santana de Parnaíba.
    O evento foca em empreendedorismo e desenvolvimento econômico da região e traz palestras como o “Empreendedorismo Hoje!”, com o Dr. Marcelo Schulman CEO da Vita Derm, presente no estande do grande Espaço da Beleza e recem chegada ao município com um novo polo de distribuição da marca.  Outro segmento contemplado envolve o mercado da saúde e da beleza voltado aos idosos, com a palestra de Bruna Mancini sobre
    “Cuidados para a pele na melhor idade”
    4ª Feira de Negócios (3)
    Santana do Parnaíba, na Zona Oeste de São Paulo, sempre foi um cartão de visitas para as grandes empresas se instalarem na região, por possuir boa infraestrutura e baixa tributação de impostos. Não é à toa que foi desenhada especialmente para o incentivo à inovação e ao bem-estar de todos, tanto que está entre as 100 melhores cidades para se investir no Brasil. No ranking estadual, o município é a 5ª. melhor, desconsiderando a capital.
    Em Santana do Parnaíba que acontece de 13 a 16 de junho, a IV Feira de Negócios, no Ville Sport Shows, que conta com 700 expositores de pequeno, médio e grande porte, dos mais diferentes segmentos. Estima-se que 30.000 visitantes entre autoridades, empresários, comerciantes, instituições, público e imprensa prestigiem a feira, para fomentar o setor econômico do município.
    No evento um segmento que chama a atenção é destinado aos idosos. Atualmente, considera-se a existência de uma Quarta Idade que engloba pessoas com 80 anos ou mais. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), nas próximas décadas a
    população mundial com mais de 60 anos vai passar dos atuais 841 milhões para 2 bilhões até 2050.
    Ciente de este ser um mercado em expansão, a Vita Derm participa do evento como expositora de produtos, levando as novidades e lançamentos para todos os públicos, com os cosméticos hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Como também
    nas palestras como a de Bruna Mancini, que aconteceu hoje 14/06, às 16h30, sobre “Cuidados para a pele na melhor idade”.
    Nesta fase da vida é fundamental dar atenção à pele, já que os idosos enfrentam problemas comuns nessa idade como o ressecamento, descamação, envelhecimento, por isso além do aumento da ingestão de líquidos, os cuidados redobrados com o uso
    de cremes e loções ajudam hidratar e manter a pele sadia.
    feira negocios.dr.marcelo
    Outro tema apresentado pela Vita Derm, às 19h, aconteceu com a palestra “Empreendedorismo Hoje!”, com o Dr. Marcelo Schulman, Presidente da Vita Derm/ISIC, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, um dos Coordenadores do Núcleo Estética e Cosmética das Faculdades Oswaldo Cruz – ISIC.
    feira negocios.dr.marcelo.semedes.696
    Acompanhando todas as vertentes do empreendedorismo, Dr. Marcelo Schulman observa que está em voga a abordagem causal, denominada como raciocínio ‘causation’, em que é preciso primeiro elaborar um plano de negócios, desenvolvendo uma oportunidade de mercado. É necessário entender que, no conceito do empreendedorismo está a inovação, ou seja, a vontade de criar novos modelos de negócios, produtos, processos e aproveitar as oportunidades, transformando-as em um negócio economicamente atrativo.
    Nesse cenário, a Vita Derm traz o Projeto Beauty VD, que incentiva os profissionais de beleza a comprar os produtos com descontos vantajosos e ter um espaço personalizado em seu salão ou clínica de estética. O Beauty VD é uma oportunidade para os parceiros da beleza aumentarem os lucros da empresa, já que trata-se de um microempreendimento que visa transformar um empreendedor em microempresário.
  • “Além de alavancar as vendas, o Beauty VD permite atender melhor os clientes oferecendo um mix de produtos amplos para o rosto, corpo, cabelo e unhas para uso profissional e home care. O Projeto Beauty VD foi criado para ativar a marca Vita Derm por todo o Brasil, inclusive em lugares onde não existe hoje um Distribuidor ou Franqueado Vita Derm”, afirma o Dr. Marcelo Schulman.
    A IV Feira de Negócios proporciona contatos, conhecimentos e oportunidades de gerar novos negócios.
    Beauty VD: um novo formato de negócios da Vita Derm, ideal para Empreendedores
    A Vita Derm tem um novo formato de negócios de baixo investimento que contempla salões de beleza, clínicas de estética, profissionais autônomos dessas áreas e o empreendedores de uma maneira geral, chamado Beauty VD.
    Por exemplo, transforma o salão de beleza num empreendedor individual. O salão passa a trabalhar com um display de produtos voltado aos profissionais e ao consumidor final, atendendo o seu público, tanto no segmento de cabelo como no de
    estética e a Vita Derm faz a produção dos tratamentos, através de vídeos de treinamentos, cursos e dicas.
    O brasileiro valoriza a saúde da pele e dos cabelos, por isso busca produtos e serviços especializados, assim o projeto Beauty VD posiciona o salão como se fosse um estabelecimento de resultados e de tratamentos em que o empreendedor terá a
    possibilidade de aplicar produtos profissionais e de vender produtos específicos ao consumidor, tornando o seu negócio mais lucrativo.
    Um dos pontos positivos do empreendedor é unir os serviços de salão com outras áreas complementares, reunindo num só local os serviços de beleza, saúde e bem-estar, sem que os clientes tenham que se deslocar de um local para outro. O atendimento passa a ser completo.
    Outro ponto favorável para os empreendedores é que aumenta o faturamento do estabelecimento, com retorno positivo, além de atrair novos clientes e fidelizar os antigos e, principalmente, que se tenha um display com kits de produtos que ele possa
    trabalhar no caso levar a marca Vita Derm para o seu salão ou clínica de estética e vender ao cliente final.
  • Vita Derm investe em ações sociais com idosos da Quarta Idade em parceria com as Prefeituras
    A Vita Derm está sempre engajada em vários projetos sociais e educacionais e os mais recentes estão sendo realizados em parceria com a PMSP, com a Quarta Idade.
    “Queremos ampliar nossa área de atuação por várias regiões, sempre com o apoio das prefeituras porque os idosos sentem a necessidade de se distrair, fazer novas amizades, pois o convívio social é fundamental nesta fase da vida . Já o cuidado com
    a pele madura é profilático, afirma o Dr. Marcelo Schulman.
    Na Quarta Idade a pele passa a escamar com facilidade e fica desprotegida, tornando-se porta de entrada para contaminações e infecções, podendo causar a morte. Esta é uma forma importante de se preservar a saúde por meio do cuidado da
    pele. Por isso, é essencial levar saúde, beleza e qualidade de vida a esse público.
    A Vita Derm está realizando várias oficinas, que atendem cerca de 30 a 40 idosas conforme a disponibilidade do espaço. Uma das mais recentes foi realizada no Centro Técnico Vita Derm, onde as idosas foram atendidas com horário marcado, por
    esteticistas que realizaram um protocolo de rejuvenescimento facial e de hidratação das mãos, num ambiente especialmente aromatizado, tendo de fundo uma música relaxante.
    Geralmente, as técnicas realizam protocolos com a Linha Filler Facial 5D, que é justamente voltada para a pele madura, já que na Terceira e Quarta Idades há uma perda significativa das fibras de colágeno e os produtos contribuem para melhorar a
    flacidez da pele e ajudam a elevar a autoestima.
    Esta é a essência da Vita Derm, estar envolvida em ações sociais como esta para beneficiar essas pessoas. O slogan da Vita Derm: “O Bem que a Beleza faz” ganha cada vez mais destaque.
    Sobre a Vita Derm
    A Vita Derm surgiu de uma farmácia de manipulação e, desde então, não parou de crescer, a indústria, hoje com 34 anos, é reconhecida em todo o Brasil por associar tecnologia e pesquisas científicas ao desenvolvimento de seus produtos
    hipoalergênicos e dermatologicamente testados por meio da Bioengenharia Cutânea, atendendo aos rigorosos padrões de qualidade.
    A Vita Derm, presidida pelo Dr. Marcelo Schulman, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, conta com uma moderna infraestrutura e com profissionais experientes, como farmacêuticos, químicos, esteticistas, cabeleireiros,
    visagistas, entre outros, que dão suporte técnico e comercial para o público profissional do setor.
    A marca oferece várias opções de produtos faciais, corporais e capilares não testados em animais, para uso profissional e home care, com as mais modernas fórmulas e princípios ativos.
    A Vita Derm investe em todas as vertentes do negócio, na expansão da rede de franquias, em novos canais de distribuição, cadastramento de profissionais e consultores e em lojas que levam os seus valores.

Leave a Comment