quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Brasil » Administração do Prefeito Elvis Cezar é destaque no Prêmio Nacional de Boas Práticas na Gestão Pública

Administração do Prefeito Elvis Cezar é destaque no Prêmio Nacional de Boas Práticas na Gestão Pública

outubro 8, 2019 2:02 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Mundo, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

_PRÊMIOS BOAS PRÁTICAS - APREESP (2) -  Sandro Almeida

Foto: Sandro Almeida/ Secom de Santana de Parnaíba

Foram mais de 1800 municípios de todo o Brasil que participaram do evento, onde Santana de Parnaíba se destacou nas categorias de Assistência Social, Turismo e Gestão Pública

Os resultados das políticas públicas realizadas em Santana de Parnaíba, além de grandes marcas, têm alcançado o reconhecimento por importantes entidades e associações ligadas a qualidade do serviço oferecido para a população. Isto ficou evidente durante a entrega do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública, que aconteceu na última semana no Memorial da América Latina em São Paulo, em que o município foi destaque em indicações e premiações.

O Secretário Geral da APREESP falou sobre a participação da cidade no evento: “Santana de Parnaíba teve um destaque muito importante neste evento no cenário nacional, o que comprova toda a eficácia que a cidade tem apresentado no que tange a administração pública”, declarou.

Organizado pela Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo (APREESP), durante o 2º Congresso Nacional de Prefeitos, dentre as mais de 1800 cidades que enviaram seus projetos, Santana de Parnaíba foi a recordista com 7 indicações: Gestão Pública, Controle, Turismo, Cultura, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente.

Na premiação, o município ficou em terceiro lugar nas categorias de Assistência Social, com o Projeto Crescer; Turismo, com o projeto Patrimônio ao Alcance de Todos; e Gestão Pública com o Sistema de Georeferenciamento.

O Prefeito Elvis Cezar comentou a respeito das premiações recebidas no evento: “Ficamos muito felizes pois as premiações mostram o resultado das políticas públicas desenvolvidas em nossa cidade, tendo como objetivo principal melhorar a vida das pessoas”.

Leave a Comment