quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Brasil » Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba assina convênio para ampliar cursos de qualificação

Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba assina convênio para ampliar cursos de qualificação

março 26, 2018 11:33 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Mundo, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

convenio.FSS.Selma

Foto: Fabiano Matins / Secom Santana de Parnaíba

                Com o objetivo ampliar os cursos de qualificação profissional e geração de renda, na última segunda-feira (19) a presidente do Fundo Social de Santana de Parnaíba, juntamente com o prefeito, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para a cerimônia de assinatura de um protocolo de intensão com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

                O evento reuniu prefeitos de diversos municípios, o governador do Estado, a primeira-dama Lu Alckmin e outras autoridades. Para Santana de Parnaíba, o objetivo é que sejam criadas novas vagas para a escola da moda e polo de padaria, e assim atender mais pessoas.

                A Escola da Moda e a Padaria Artesanal são programas do Governo do Estado em parceria com o município, e destinados às pessoas maiores de 18 anos para gerar formação profissional, emprego e renda, com o objetivo de melhorar a vida dos munícipes.

Leave a Comment