quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » MESTRES DA GASTRONOMIA PRESTIGIAM, EM ALPHAVILLE, A PRÉ-ESTRÉIA DO PROGRAMA BATE BOLA NA COZINHA – COM BRUETH CARVALHO

MESTRES DA GASTRONOMIA PRESTIGIAM, EM ALPHAVILLE, A PRÉ-ESTRÉIA DO PROGRAMA BATE BOLA NA COZINHA – COM BRUETH CARVALHO

fevereiro 20, 2019 8:28 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo, São Paulo A+ / A-

coquetel tv caras todos. outro fotografo.593.OK

Fotos: Gláucia Poppe (Newsville), Cassiano de Souza (Caras) e Par 2 Fotos e Vídeos

Em noite de festa e celebração à solidariedade, com coquetel sofisticado, Brueth Carvalho promoveu a pré-estreia de seu programa Bate Bola na Cozinha, que vai ao ar pela TV Caras, a partir do dia 25 de fevereiro. A nossa editora, Gláucia Poppe, traz muitas fotos, aqui, no estilo super cobertura.

Coquetel_Bate_Bola_na_Cozinha_Brueth_Fogaça_699OK

O evento aconteceu no Espaço “Dedicatto”, da Alameda Araguaia 51, lotado, com muitos vips, inclusive a linda Luisa Brunet e, teve como padrinho, o chef Henrique Fogaça, que deu um show de solidariedade ao compartilhar a história de sua vida e o apoio ao Instituto Chefs Especiais, onde ajuda e ministra cursos para alunos com Síndrome de Down.

coquetel tv caras eric e bertolazzii, crianças.699.OK

Brueth Carvalho fez discurso emocionado sobre sonhos e realizações, abrindo a temporada com a apresentação do primeiro episódio do programa para seus convidados.

coquetel tv caras nadja e brueth.699OK

Com apresentação de Nadja Haddad, o evento também contou com a presença dos chefs Erick JacquinCarlos Bertolazzi, o empresário Fabrizio Fasano Jr., o ator Kadu Moliterno e a empresária Sandra Pitta, da Casa Miracolli. O cardápio especial da noite foi preparado pela chef Mônica Chaves.

coquetel tv caras todos.699.OK

coquetel tv caras bartender.699.OK

coquetel tv caras mesa.699.OK

coquetel tv caras publico.699OK

Bate Bola na Cozinha vai ao ar pela TV Caras, toda segunda e quarta-feira, a partir do dia 25 de fevereiro. Em cada episódio, um especialista e um chef ou influenciador digital do mundo da gastronomia dão dicas e preparam receitas que marcaram suas infâncias. No final, cada personalidade indica uma ONG para ser ajudada pelo Instituto Mindset com um ano de alimentos.

O evento agitou a noite da segunda, dia 18, em Alphaville.

coquetel tv caras.Kadu

coquetel tv caras recepção eric nadja.699OK

Brueth_Carvalho_Bate_Bola_na_Cozinha_Cassiano_de_Souza_Caras.699OK

Leave a Comment