quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Brasil » Feira da Beleza “Parnaíba Beauty” nos dias 5,6 e 7

Feira da Beleza “Parnaíba Beauty” nos dias 5,6 e 7

maio 4, 2019 12:01 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

banner parnaiba beauty

A Feira Parnaíba Beauty, realizada pelo FSS – Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, chega a sua segunda edição nos próximos dias 5, 6 e 7 de maio. O local será no bolsão de estacionamento público em frente ao Monumento aos Bandeirantes, em frente ao Centro Histórico da cidade.

A feira acontecerá em um amplo espaço coberto de 2.300 m2, com mais de 60 expositores, dentre eles Mary Kay, Vita Derm, Olenka, Quon e Beauty Art. Voltada a cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micro pigmentadores, podólogos, varegistas do ramo da beleza e ao público em geral, além de estandes de vendas de expositores, terá workshops e palestras para profissionais da área.

No domingo, dia 5, a abertura acontecerá às 14:00h, indo até 21:00h, e terá uma cerimônia de abertura. Nos dias 6 e 7, funcionará das 10:00 às 21:00 horas.

Segundo a primeira dama e presidente do FSS, Selma Cezar,  o objetivo principal da feira é dar oportunidades ao microempresários, empresários e profissionais liberais sediados na cidade, para ter acesso ao que o mercado oferece de melhor e de novidades neste setor, além de incentivar o comércio local.

Leave a Comment