sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » Rodrigo Cintra, do Esquadrão da Moda, confirma participação na Feira Parnaíba Beauty, em Santana de Parnaíba

Rodrigo Cintra, do Esquadrão da Moda, confirma participação na Feira Parnaíba Beauty, em Santana de Parnaíba

maio 6, 2019 6:33 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

rodrigo Cintra

 

A Feira Parnaíba Beauty, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, chega a sua segunda edição nos próximos dias 5, 6 e 7 de maio e será realizada no Centro da Cidade.

Rodrigo Cintra, profissional de beleza com maior número de seguidores nas redes sociais no mundo, um dos primeiros profissionais do Brasil a utilizar a técnica de visagismo, que é a criação de imagem no cabelo personalizada para cada pessoa. Apresentador há 10 anos do programa de TV Esquadrão da Moda no SBT e Discovery Home & Health América Latina. Autor de 2 livros e ministra palestras para cabeleireiros em todo Brasil, confirmou presença na Feira, na terça-feira, 07 de maio.

Voltada para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micro pigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza e consumidores, a Feira contará com uma mega estrutura de 2300 m², com mais de 60 expositores da região, além de promover workshops e palestras educacionais para profissionais da área. Entre as participantes estarão a Vitaderm, Mary Key, Olenka Cosméticos – marca assinada pelo famoso cabelereiro Rodrigo Cintra e a Beauty Art, que trouxe para o Brasil a Micropigmentação de Sobrancelha.

A cerimônia de abertura será no domingo (5) a partir das 14 horas. Já nos dias 6 e 7, o evento acontece das 10 às 21h. Para ter acesso, basta trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso. Os alimentos arrecadados serão destinados as ações do Fundo Social de Solidariedade.

O evento acontecerá no Bolsão de Estacionamento em frente ao Monumentos dos Bandeirantes, na entrada de Santana de Parnaíba.

 

Leave a Comment