domingo , 28 abril 2024

Home » Brasil » Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba promoveu 2ª edição da “Feijoada Solidária”

Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba promoveu 2ª edição da “Feijoada Solidária”

março 14, 2022 1:26 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Foto: Secom

No último sábado, 12/03, o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, realizou a segunda edição da “Feijoada Solidária” como uma forma de arrecadar recursos para atender as pessoas em estado de vulnerabilidade no município.

O evento aconteceu no colégio Leda Caira, na Fazendinha e desta vez as pessoas que colaboraram comprando os vouchers, puderam retirar no sistema drive-thru, ou comer no local, ao som de um grupo de samba que tocou voluntariamente para alegrar os presentes.

Feijoada

A presidente do Fundo Social, Vanessa Ferreira, auxiliou os voluntários na preparação e na entrega das feijoadas durante todo o evento e falou sobre a importância da ação. “Fico muito feliz e agradeço a todos que compraram as feijoadas e irão nos ajudar bastante a atender a população parnaibana”, disse.

FEijoada Solidária

O prefeito Marcos Tonho salientou o propósito do evento. “Um verdadeiro exército aqui hoje com o intuito de levar o amor nessa iniciativa que visa auxiliar todas as pessoas em situação de vulnerabilidade da nossa cidade”, falou.

“Magnífico. Solidariedade em primeiro lugar e a gente ainda pode aproveitar para desfrutar de uma feijoada maravilhosa. A gente fica muito feliz de poder ajudar de alguma forma”, falou a moradora Camila Rocha.

Vale lembrar que todo o valor arrecadado será revertido para ações beneficentes do Fundo Social, que visa atender ainda mais pessoas e as feijoadas que não foram vendidas foram entregues às famílias que moram próximo ao colégio onde o evento foi realizado.

Leave a Comment