quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Brasil » Obras em Santana de Parnaíba, pós chuva do dia 1, recuperando trechos destruídos pelas águas

Obras em Santana de Parnaíba, pós chuva do dia 1, recuperando trechos destruídos pelas águas

janeiro 6, 2019 2:05 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

obra pós chuva. estrada Bela Vista liberada

Canos da Sabesp cederam a pista com a chuva forte, destruindo o asfalto, em toda a  largura da Estrada Bela Vista, que liga o Viário da Ponte ao bairro de Alphaville. Foi a primeira obra a recuperar o asfalto e liberar a estrada para o trânsito, já no dia 2.

estrada com buraco

Na Estrada dos Romeiros, importante ligação da cidade, perto da Usina Edgard de Souza, entre o centro e a rodovia castello Branco, foi o pior estrago feito pelas chuvas, causando uma enorme cratera na pista. O prefeito Elvis Cezar esteve no local, priorizando a obra, que levou 20 horas, com intenso trabalho das máquinas, que cobriram o grande buraco e o fecharam. As duas pistasjá foram

liberadaspara a  circulação de veículos.

obra pós chuva. fechamento cratera Romeiros1

Outro ponto onde a chuva causou enorme transtorno, foi no trevo da Estrada Tenente Marques, na altura do bairro Cidade São Pedro, onde a pista ficou prestes a desabar, na altura do córrego que passa abaixo dela, obrigando a retirada de muitas pedras formadas por parte de um desabamento. Esta estrada é uma importante ligação entre o trecho do Viário de Ponte, perto do centro da cidade, e a rodovia Anhanguera, na altura de Cajamar, com grande circulação local de veículos de vários bairros, como Fazendinha, 120, Cidade São pedro, dentre outros.

obra pós chuva. ten. marques cidade são pedro 1

obra pós chuva. ten. marques cidade são pedro 2

obra pós chuva. ten. marques cidade são pedro 3

A Estrada do Jaguari, que liga Alphaville na altura dos residenciais Valville I e II, também foi muito danificada por um atromba dágua que inundou parte da mesma, e casas do seu entorno, e a prefeitura já procedeu à limpeza emergencial e está recolhendo doações para auxiliar as famílias que perderam tudo de suas casas, com o nível da água que chegou até 2,2 metros. Segundo o prefeito Elvis Cezar, felizmente, não houve perda de vidas humanas.

obra pós chuva.inundação Jaguari

Leave a Comment